terça-feira, 15 de abril de 2014

Tag: Conhecendo a Blogueira!

Olá meninas tudo bem? A blogueira Jaqueline Russo do Blog   Super Hermosa me convidou para responder está TAG conhecendo a blogueira, então vou responder  um pouquinho sobre mim. Obrigada Jaqueline por ter me convidado. :D





A TAG é composta por cinco partes :)

Parte 01- Seguir os links da Blogueira que indicou/convidou você para a TAG.

Blog: www.belezanomundo.blogspot.com.br
Fan Page
Instagram:  @nadmaria2
Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCwdXJ-7AzD0YgSLAcrcIL9w

Parte 02 - Falar 11 Fatos Sobre Mim

01- Amo viajar, se pudesse moraria em Londres!
02- Adoro Maquiagem;
03- Sou viciada em esmaltes, tenho mais de 380, da última vez que contei!
04- Sou muito apegada a familia!
05- Sou muito estudiosa, amo estudar, é o meu passatempo!
06-  Sou muito antenada com questões sobre o mundo! 
07- Me formei em Relações internacionais
08- Faço amizade com muita facilidade
09- Amo pão de queijo e café
10- Sou muito dorminhoca
11- Amo comédias romanticas

Parte 03- Responder 11 perguntas de quem indicou você, no meu caso foi a Blogueira Jaqueline:
01- Fale 3 produtos de maquiagem, que você não dispensa por nada?
Não saio de casa sem lápis de olho, batom e blush!!!!
02- Qual Musica ou Filme Favorito? E porque?
Música no momento é Treasure de Bruno Mars, e filme "Um Dia", é lindo!
03- Pratica algum esporte? Qual?
Caminhada.
04- O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
Conversar com minha familia e pintar as unhas.
05- Tem alguma Frase que te inspira ou fortalece ao lembrar dela? Se sim, qual?
Deus está cuidando de mim.
06- O que você mais gosta de falar em seu blog?
Cosméticos em geral!
07-  Qual tipo de look que você gosta?
Eu amo looks bem clássicos, discretos e sofisticados!
08- Porque quis criar o blog?
Para fazer amizades e passar um pouco da minha experiencia com cosméticos!
09-  Doce ou Salgado?
Doceeee, amooo!
10- Se fosse para viajar para algum lugar, qual Cidade ou País que você gostaria de conhecer? E porque da escolha?
Londres, com certeza!
11-  Quais Blogueiras(os) que você quer conhecer?
Gostariade conhcer Camila Coelho, Camila Coutinho e Vic Ceridono!


           
Parte 04 - Indicar 11 Blogs para participar dessa Tag:
01-  Escolhas Leilane
02-  Beleza sobre o natural
03-  Blog Bianca Sales
04-  Amenidades free
05- Papo de Guria
06-  Expectativas reais
08-  Cabelo Make e unhas
09- Make up
10-  Make a Little make
11- Beleza Natural


Parte 05 - Fazer 11 perguntas para as Blogueiras indicadas:
01- Por que decidiu criar o blog?
02- Qual é a sua rotina de beleza?
03- Pratica algum esporte? Qual?
04- O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
05- Qual é o seu estilo?
06- Quais marcas de maquiagem voce gosta mais?
07-  Qual tipo de música voce gosta?
08- Para qual lugar voce viajaria?
09-  Doce ou Salgado?
10- Qual é o seu maior sonho?
11-  Quais Blogueiras(os) que você quer conhecer?


Bom meninas espero que gostem! Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário