sexta-feira, 18 de abril de 2014

Hidratante Nivea no Banho!!!

Nós todas sabemos que hidratar nosso corpo deve ser tão regular como escovar os dentes, mas às vezes nós simplesmente não temos tempo. A Nivea lançou seu hidratante no chuveiro que ajuda a reduzir o tempo de mais uma etapa essencial da manutenção do corpo, dando-lhe a hidratação que você precisa em um formato que nunca foi visto antes. O grande tubo de chuveiro-gel como produto traz um condicionador para o corpo no chuveiro, para ser usado durante o tempo que voce espera seu  condicionador para o cabelo - após a limpeza, adicione uma camada de substância cremosa, deixe por alguns segundos e, em seguida, lavar.

 

O pulo do gato é que a fórmula é ativada pela água, o que significa que é absorvido instantaneamente sem deixar nenhum resíduo, você nem precisa usar uma loção para o corpo depois do banho. Eu tenho usado esse hidratante por alguns dias e tenho amado, esse meu minha tia trouxe de uma viagem e eu amei, claro!!! - é o produto perfeito para usar enquanto o seu condicionador de cabelo trabalha a sua magia, por isso não precisa de  minutos adicionais  no chuveiro em tudo. A sensação instantânea não é uma pele lisa (não há tempo suficiente ou produto para isso)Esse Hidratante da Nivea no chuveiro,  não corta a necessidade de um creme para o corpo decente, mas apenas lhe dá um pouco de impulso quando os aspectos práticos superam a necessidade. 





Alguém já experimentou? Deixem seus coments flores!! Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário