quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Bate Papo com a Linda Gabriela Masteguin do Make a Little Make!!!

Olá Meninas, hoje trago um papo super descontraído com uma blogueira querida que sou fão do blog dela, é a Gabriela Leal Masteguin do Make a Little Make!






Ela é uma querida, super fofa e fiquei tão feliz quando ela aceitou a entrevista, pois sou fã dos videos dela no youtube e do blog, essa garota vai longe!!!! :D

1. Quando foi que voce sentiu que queria criar um Blog?

Comecei a ficar viciada em assistir vídeo de comprinhas no exterior e pesquisei vários produtos inovadores. Vendo aquela gama gigante de produtos de beleza fui ficando cada vez mais interessada, até que quis criar o blog para compartilhar toda aquela novidade com outras meninas/ mulheres.
2. De onde surgiu o nome do seu blog, eu achei o maximo, me lembra ate uma musica "Dream a little dream"?

O nome do meu blog inicialmente era para ser Make a Make (Faça uma maquiagem), mas como não sou nenhuma especialista no assunto decidi que seria apropriado usar um diminutivo no meio. Por isso virou Make a Little Make que ao pé da letra seria “Faça uma Pequena Maquiagem”. Acredito que toda mulher se sinta mais poderosa com uma pequena maquiagem! Hahahah
3. Voce tem algum processo de criacao dos posts? Quais editores de foto e video voce mais usa?

Os posts vem de ideias, que surgem ao assistir milhares de vídeos no youtube e acompanhar diversos blogs (não acompanho só os “blogões” gosto muito daqueles que inovam e colocam um conteúdo diferenciado). Ao ter a ideia passo para as fotos, prefiro ter fotos de minha autoria do que dar ctrl+c ctrl+v na internet. Gosto bastante de usar o editor Phixr (tem muita variedade de efeitos e de letras). Depois é a hora de escrever, sempre gosto de fazer uma pequena pesquisa antes pra não escrever besteira
4. Uma duvida entre as leitoras do blog, eh se realmente vale a pena criar um canal no youtube, pois da muito trabalho, o que voce acha sobre isso?

O canal do youtube realmente dá muito trabalho, mas é uma rede social a mais, onde você tem a oportunidade de estar mais perto das suas leitoras e de conversar como um papo entre amigas. Fora que é uma forma a mais de divulgar seu trabalho no blog.
5. Qual eh a viagem dos seus sonhos?

A viagem dos meus sonhos é ir para Nova York, mas passar o mês de dezembro inteiro lá (amo natal e imagino que a decoração nessa época festiva deve ser simplesmente mágica). Já viajei pra fora, mas meu sonho mesmo é ir pra Nova York!
6. Qual It Girl te inspira?

Não costumo muito acompanhar várias it girls, mas uma que admiro muito é a Marina Ruy Barbosa, além de ser humilde, acho os looks dela simplesmente incríveis!
7. Voce visita outros blogs? Qual seu top five?

Amo visitar blogs, sempre me inspira e me mantém entretida! Meu top Five seria, em primeiríssimo lugar Estilo Bifásico, apesar de ser escrito por um menino adoro as ideias que o Lúh tem de vídeos passo horas acessando o blog dele! Segundo- Taciele Alcolea, os looks que ela posta são simplesmente incríveis. Terceiro – Vício Feminino, a Camila está morando em Toronto e estou viciada na série de vídeos e fotos que ela tem postado sobre lá! Quarto – Niina Secrets – foi a partir do blog dela que fiquei entusiasmada em criar o meu. Adoro as maquiagens que ela faz! E em Quinto, mas não menos importante – Super Vaidosa, a Camila Coelho além de fazer maquiagens incríveis em português, também faz em inglês. Sempre prefiro a versão na língua inglesa é bom pra treinar! Hahahaha
8. Qual sua dica de beleza secreta?

Minha dica de beleza secreta é usar o que faz você se sentir poderosa. Não importa se a sombra tem muito glitter, se o batom é muito cor de rosa ou se você só usa um rímel. O que importa é se sentir bem, se sentir bela!
9. Quais produtos de maquiagem e as marcas que voce nao vive sem?

Não sou muito ligada a marcas, gosto sempre de comprar marcas diferentes pra conhecer, mas não desgrudo do rímel The Falsies da Maybelline. De resto sempre vou testando várias marcas diferentes!
10. Um seriado que voce curte?

Gosto muito do Revenge e do Doctor Who. Vale muito a pena assistir!

Link: www.makealittlemake.com/

Vale a pena visitar!!
Bjinhos

Um comentário: