sábado, 8 de fevereiro de 2014

Acumulados Esmaltísticos!!!

Essa semana de natal pintei várias cores, tive que pintar uma por dia devido as festas de fim de ano que fui e aproveitei para testar os que estavam acumulados que comprei e ganhei!!!


Esse eu ganhei já faz um tempo e pintei para uma formatura, gostei muito do acabamento com brilhinhos, mas confesso que achei muito fraquinho e não é resistente de forma alguma!!! AMARELO


Esse eu comprei, e amei de cara, bem verão amei os esmaltes da KOLT, são bem pigmentados e resistentes, esse é com nano tecnologia!!! VERDE


Esse eu comprei numa viagem ao juazeiro do ceará, já tinha dois dessa coleção e me apaixonei por esta cor!!! Super resistente e pigmentado, dá um efeito lindo nas mãos!!! VERDE

Esse comprei para testar a marca, pois não tinha nenhuma dessas, e amei de cara, também super resistente e pigmentado!! VERDE


Esse foi o escolhido do natal, o dourado é o Garota da Capa da AVON, e os brilhinhos Fazzle Dazzle da Saly Hansen, deu um tok a mais!!!!

Gostaram meninas???? Deixem seus comentários!!!
Bjinhos!!!

3 comentários:

  1. Adorei os esmaltes

    Eu também tenho o Miragem Azul da Risqué, é lindo demais! ^^

    beeijos

    Blog: fragmentosfemininos.blogspot.com.br
    Twitter: @FFemininos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida ♥
    Adoroooooo qualquer coisa esmaltística hehehe!
    Esses esmaltes que sugerisses eu não conheço e não usei nenhum deles. ;)
    Mas fiquei mega interessada nesses quatro últimos, principalmente, aquele da Risqué.
    Parece uma cor linderríma...eu nunca vi cor da Color Effect, só glitter! Mas achei lindo, uma cor bem intensa.
    Obrigadinha pela dica!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas! O miragem azul eu já usei e também sou apaixonada por ele! É divino!

    ResponderExcluir