sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Testei: Creme Depilatório Facial NEORLY!!!


Recebi recentemente para testar o Creme Depilatório Facial – Aloe Vera, da Neorly. Usei duas vezes e ele elimina de fato todos os pelos.

O método é bem prático e rápido, voce pode aplicar na região dos pelos no rosto  e em 5 minutos retira com algodão, água e sabão.

Eu amei o resultado, sairam todos os pelinhos!!! Além do que o de Aloe Vera é  indicado para pessoas com pele sensível, mas não deixem de fazer o teste para saber se tem ou não alergia!No rótulo do produto explica bem direitinho como faz o teste!

Por ter uma fórmula hipoalergênica, ou seja, tem menos chances de causar algum tipo de reação alérgica. Além disso, possui Óleo de Amêndoas, Vitamina A e Aloe Vera, que ajuda a acalmar a pele irritada.
Usei como indicado aplicando no local a ser depilado por no máximo 5 minutos, retirei o excesso do produto com um algodão e enxaguei com água morna. E o resultado foi: buço sem pelos e sem reações alérgicas! \o/
Recomendo muito para quem tem alergia a produtos depilatórios, pois eu sou a rainha das alergias e o Creme Depilatório Facial da Neorly não irritou em nada minha pele!
Já usaram esse creme depilatório meninas? Quais outros vocês usaram e também gostaram?
Bejinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário