segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Nailberry, a nova marca de esmaltes européia!

Essa semana descobri Nailberry, uma marca nova de esmaltes que surgiu na europa! Eu não tinha muita esperança de que esta marca desconhecida seria capaz de competir com os melhores esmaltes de lá, mas competir foi fundamental!


Nailberry esmaltes de unhas é um 'Four Livre " unha polonês, algo que está se tornando cada vez mais popular entre os amantes de unhas . Livre de formaldeído , tolueno, DBP e cânfora , a fórmula minimiza o potencial de irritação e ressecamento das unhas , bem como prevenir doenças oculares que podem ser causados ​​ao tocar os olhos mais de 200 vezes por dia. ( Com todo esse contato não é nenhuma surpresa que a irritação dos olhos e dermatite de contato está a aumentar , com esmalte considerado uma causa significativa . )
A fórmula em si é altamente pigmentada , garantindo que você obtenha um resultado de cor verdadeira em apenas uma camada - algo realmente inesperado. É super brilhante e proporciona um acabamento impecável , secando rapidamente para deixar a unha esteticamente agradável do  que muitas outras marcas.  A Nailberry é definitivamente uma marca que surpreendeu e recomendaria


E então, gostaram da novidade? Espero que chegue aqui em breve!!! :D

Um comentário:

  1. Que legal este esmalte!!! Acho que todos deveriam ser 3Free aqui no Brasil. Gostei muito da embalagem, vem bastante produto, é bom para aquele esmalte que amamos e não queremos que acabe, rsrsrs.

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir