domingo, 22 de dezembro de 2013

Acumulados Esmaltísticos da Semana!!! :D

E mais um Acumulados da semana! Foi muito positiva a parte da avaliação dos esmaltes então continuarei dando a minha nota de acordo com a minha experiencia ok?
Eu estava a muito tempo procurando um esmalte assim, bem metálico quase espelhado e encontrei nesse de Efeito metálico da Colorama! Super amei, foi o prata mais prata que já pintei, e com certeza está APROVADO!!!



Esse esmalte é de uma marca francesa, acabei de ganhar dois vidrinhos e já estou amando! O outro é um roxinho mais fechado! é da Haute Qualité! Mas encontrei um probleminha, apesar da cor mara, ele descasca fácil, então passei o Top Coat da O.P.I para melhorar o efeito, mas por ele não ser tão resistente, alerta AMARELO!!!



Ai gente, finalmente eu comprei um QDB para testar , lá na loja fiquei louca com a quantidade de cores, mas foi muito difícil escolher algumas cores pois tenho uma pequena coleção de mais de 200 esmaltes, então a moça da loja me indicou esse branco que na verdade é furta cor! Na foto não nota bem, mas ele é lindo demais gente! Apaixonei! APROVADO



Esse eu ganhei de uma amiga muito querida a Ju Silveira , amiga blogueira, num grupinho de esmaltes que fizemos com outras bloggers amigas , em breve conto detalhes, e amei essa cor! Como essa semana foi super corrida, não tive tempo de mudar de cor, consegui a façanha de passar 1 semana com esse esmalte e pasmem, não descacou de modo algum!!!!! O nome deveria ser Santa Resistencia!!! :D
APROVADO!

Bom meninas, espero que tenham gostado dos acumulados da semana!!! Bjinhos!!!

2 comentários:

  1. Ouwwwwwwnnnn!
    Eu amooooooo aquele Colorama "Efeitos Especiais" Brinco de festa.
    Eu fiquei um bom tempo querendo ele, mas ele eh tão caro! Hehehe quando resolvi comprar...me encantei mais ainda.
    Mas agora estou com pena de gastar. Ando tão sem tempo de fazer as unhas direito...mas quando eu fizer farei um post também!
    Beijinhos, FB

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas!
    Amei!
    Beijos
    FB
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir