quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Nails: Unhas de Gel, Postiças e Porcelana!

O que é Unha de Gel ?

A Unha de Gel é uma técnica mais moderna que a unha de acrílico e unha de porcelana usa-se um gel para modelar a unha, que seca em uma cabine de luz ultra violeta. Permite um acabamento mais bonito pois o gel é um material fino e quase transparente. O resultado é uma unha mais lisa e natural, ideal para usar sem esmaltes.
unha de gel
É também ótima opção para quem quebrou uma unha e não quer cortar as demais, outra dica é para aquela pessoa que consegue deixar a unha crescer, mas sempre está quebrando as mesmas, devido aos afazeres diários, ou por fraqueza da mesma, a pessoa pode simplesmente fazer um revestimento com o gel, deixando a mesma muito durável e resistente.
Algo que já ví nas unhas de gel e apaixonei, foi a possibilidade de fazer uma francesinha dentro das camadas do gel, possibilitando uma unha com a francesinha sempre, mesmo após a próxima manutenção.
unhas-de-gel-a-sensacao-do-momento-182294-1
São unhas lindas, clarinhas, resistentes e semelhante as naturais.
Unhas de Porcelana
Para fazer as unhas de porcelana, você gasta alguns materiais, fazendo um orçamento rápido de um Kit de Porcelana pela internet cheguei à conclusão que os produtos para unhas de porcelana podem custar cerca de R$ 500,00. Claro que este kit é recomendável para manicures que desejam trabalhar exclusivamente com este tipo de unha.
As unhas de porcelana são lindas quando bem feitas, mas saber moldar e deixá-las em modo natural é uma missão dada somente para manicures profissionais que entendem muito bem desta modalidade. Logo, não tente fazer as unhas de porcelana em casa, a não ser que você tenha alguma experiência, pois as unhas de porcelana são caras.


Unhas postiças

O que saber antes de colocar unhas postiças

Unhas postiças são recomendadas para pessoas que perderam as unhas ou que, por algum motivo de saúde, precisaram remover as lâminas originais para tratamento.  Já os adeptos dasunhas postiças com fins estéticos precisam saber que elas só podem ser usadas quando as unhas estiverem completamente saudáveis.
As de porcelana ou queratina devem ser aplicadas por uma profissional. Já as postiças de acrílico ou adesivo são mais fáceis de usar, mas devem ser colocadas com os produtos adequados. O mesmo vale para retirar: apenas produtos específicos devem ser utilizados no processo.
Unhas postiças 01
As cantoras Katy Perry, Lana del Rey e Beyoncé são adeptas das unhas postiças
As unhas duram de duas a quatro semanas, mas podem descolar antes por contato com produtos de limpeza e similares.
Dica: opte por unhas postiças com formatos semelhantes às suas, para evitar o efeito “Zé do Caixão”.
Bjos amores :)

6 comentários:

  1. Adorei o post. Vou fazer uma complementação:
    As unhas em gel, acrílica e porcelana precisam de manutenção de tempos em tempos.
    Para fazer a mão completa, aqui em SP cobram o mínimo de 90,00 , é trabalhoso e demorado, mas o resultado é perfeito.
    As Unhas postiças que usam cola, agridem demais as unhas naturais, além de dar trabalho para retirar. O ideal é não ficar mais de 5 dias com elas. Ainda se tratando de unhas postiças, existem as pre glueds que são unhas de plástico que já vem com um adesivo em gel, basta você retirar da caixinha e colar nas unhas naturais. O adesivo não agride tantos suas unhas como as colas liquidas. E por falar nisso, na Loja da Sica tem delas.
    http://lojadasica.loja2.com.br/category/545894-Acessorios-para-unhas-decoradas-

    Beijos Nadja.... parabéns pelo blog mais uma vez...vc sempre muito dedicada.

    Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada mesmo flor, vindo de voce fico feliz! Vou fazer mais posts falando de unhas e seus afins e suas informações serão preciosas! Bjos flor

      Excluir
  2. Oie! Nossa amei o post e as dicas, eu adoro tudo relacionado a unhas, agora já não tenho o problema de unhas curtas mais já tive e usei unhas postiças por um tempo, eu achei as em Gel super naturais realmente o resultado fica muito bom =)
    Super beijo

    Blog - Grupo - Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, obrigada flor!!! Elas são bem legais, o problema é ficar mantendo! Bjinhos!

      Excluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga belas unhas sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Grupo: https://www.facebook.com/groups/1432950500258717/

    ResponderExcluir