quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Beleza Mundo Afora: A make de Verão das It-Girls!!!


Acho que existem mil formas de se maquiar bem nesse verão, é incrível como temos muitas opções na paleta de cores, para cada estação! No verão, os produtinhos são mais leves, mas nem por isso menos eficazes para uma boa make, as It Girls preferem makes leves mas que apareçam também, puxando a atenção mais para boca e unhas do que para os olhos, pois olho carregado é o fim e borra, batom coral e pink , e nas unhas as mais variadas cores de esmaltes, sem passar pelos escuros demais!


Algumas dicas :


Gostaram meninas? Voces arriscariam um cor no verão? Deixem seus comentários!! Bjos

8 comentários:

  1. Eu não vou a padaria sem maquiagem já estou fazendo a lição de casa pra não fazer feio neste verão!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, eu tb não consigo sair sem maquiagem, é praticamente impossivel!!! :D

      Excluir
  2. Tantas cores lindas de batons :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo maquiagem e nem que seja um rímel eu tenho que usar todos os dias! No verão amo os tons rosa do mais claro ao mais escuro! Beijos!
    Solzinha Artes
    FB

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse estilo de make! Adorei a dica.
    FB - mil maneiras de pensar

    ResponderExcluir