terça-feira, 29 de outubro de 2013

Tour pela Quem Disse Berenice?

Dia desses resolvi visitar a loja da Quem Disse Berenice? para conhecer a marca e os produtos! Super gostei de tudo, a loja é multicolorida, gostei de tudo e tirei muitas fotos!!!







Lindas cores de esmaltes! Super diferentes!!!! Gente, como faz para escolher nesse mundo de cor??? #Alocka


Essa ideia foi brilhante!!! Adorei a o fate de voce poder montar seu próprio rímel, de acordo com sua necessidade, voce escolhe o tipo de escovinha!!! #Apaixonei!!!
Meninas, eu sei que o post tem mais fotos que comentários, mas é que as fotos falam por si, é uma infinidade de cores, maravilhosas, mais de 100 cores de batom, como fazer com esse mundo? Confesso que amei e quero voltar lá com mais calma para escolher meus produtinhos e testar pra voces!!!
Bjos amores!!

14 comentários:

  1. Que tudo! Preciso ir na loja quem disse berenice vou pirar rs.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A loja é linda e acho que chama bem a atenção! Adorei essa ideia de montar o rímel, acho que é um bom diferencial!

    Beijoss

    www.bellacattani.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa!!
    Se´rio não sou muito fã de maquiagem, mas eu ainda sou garota, o que significa que lá no fundo, bem lá no fuundooo eu gosto de maquiagem, principalmente batons!!!
    Quem disse Berenice arrasaaa!!!

    http://universitariascontam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, nossa flor, voce é uma garota e garotas gosta de make! Voce vai amar!!! Experiementa!bjos

      Excluir
  4. Cara quanta coisa linda , essa loja arrasa , deve ter amado ir lá né ? Eu amei as cores dos esmaltes , quero eles !!! ><

    ʕ•ᴥ•ʔ pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ganhei 3 batons da marca e estou amando, essa marca veio para ficar, conheci uma loja aqui no shopping de Salvador e adorei, bjs e obrigado pela visitinha.

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nosssaaaa nessa loja ia ficar piradinha kkkkkkkkkk .. muito lindo seu blog viu e obrigada pela visitinha no meu cantinho bjus http://www.blogdareeh.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou louca para testar os produtos de lá. Vai abrir uma no shopping perto da minha casa, ueba hahah
    Seguindo aqui, segue lá se gostar?
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir