segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Parceria Internacional com a Glams Secret Portuguesa!!!



Olá meninas, estou muito feliz em anunciar mais uma parceria para o blog, e dessa vez é internacional!!! É  a loja Glams Secret portuguesa, de produtos de beleza e maquiagem! O que me dexou mais contente é que essa loja é super preocupada em vernder produtos de marcas 100% organicas, que não agridem o meio ambiente nem os animais!

Achei super digna essa parceria e fiquei feliz em conhecer marcas que tem alto padrão de qualidade e que preza pela nossa  natureza! 
Dados da Empresa:

O nosso conceito: A TUA Beleza!
Olá!!
Hoje gostava de vos apresentar a Glams Secret.             
Uma loja online que te revela todos os Segredos do                 
Glamour! Que nasceu com objetivo definido:  mostrar­TE como enaltecer ainda mais a TUA  Beleza! Dar­te a conhecer os melhores produtos do   mercado. Que representamos, em EXCLUSIVO, em   Portugal.
O nosso público­alvo? Todas as apaixonadas por Beleza. E as que a sabem realçar.

As nossas Marcas Exclusivas:
Marcamos a diferença. E sabemos que podemos e vamos ser cada vez melhores. Para   isso, estamos constantemente à procura de novas marcas de qualidade excepcional.                     Queremos que as nossas clientes tenham acesso aos Produtos Top internacionais.

Bademeisterei: http://goo.gl/DL5FeB
Conhecida e reconhecida mundialmente pelos  seus produtos de Banho, 100% elaborados à   mão, sem químicos, a austríaca Bademeisterei     personifica, em si, um novo conceito!
Um SPA em casa! Um novo ritual de Banho!
Com uma composição rica em óleos preciosos essenciais e exclusivamente selecionados, os produtos Bademeisterei proporcionam banhos deliciosos e envolventes, com agradável e                   delicado aroma natural. Uma sensação Única!



Fnug: http://goo.gl/cm3quB
Com lugar de destaque no panorama internacional, a  dinamarquesa Fnug é uma marca reconhecida devido    aos seus fantásticos esmaltes. Cores fascinantes,  super­resistentes e duradouros. Para além da agradável           textura ao toque e das cores minuciosamente pensadas,  os esmaltes Fnug contêm Vitaminas A, B, C, E, e… Caviar, componente único da marca, que eleva os seu  produtos a um outro nível.





Goa: http://goo.gl/RW52Qa
Oriunda de França, a Goa é uma marca de acessórios para casa, mundialmente reconhecida pelas suas gamas de Pot  Pourri e ambientadores decorativos, que elevou a um patamar de       eleição ao aliar simplicidade, design e sofisticação!
Impregnados de fragrâncias únicas e que proporcionam  verdadeiras viagens sensoriais, a Goa é o “Ex­libris” dos acessórios de decoração, que conquistam fãs um pouco por  todo o Globo.



Organic M.A.K.E.: http://goo.gl/vpbwx9
“Requintada Ecologia que faz o teu Corpo Sorrir!”
A Organic M.A.K.E. é uma marca 100% orgânica,             desenvolvida a pensar tanto no ambiente como na pele.
Com um mínimo de 98,5% de ingredientes naturais,   selecionados pelas suas propriedades únicas, a Organic   M.A.K.E. resume­se a bem­estar, mimos para a pele e delicada beleza, com consciência tranquila. Uma solução  para VEGANS e vegetarianos!



Kongy ­ KONJAC SPONGES: http://goo.gl/XsYBaL
Mundialmente reconhecidas, pela sua formulação 100%  natural e com 100% de fibra vegetal pura, as Esponjas   Konjac Kongy são o novo Aliado do ritual diário das   mulheres! Provenientes da Coreia do Sul, vão ser um dos  nossos produtos sensação!
Pelo seu pH neutro, 100% Vegan, 100% Biodegradáveis e  Naturalmente Hidratantes, as Esponjas Konjac da Kongy são    adequadas para todas as peles mesmo as mais sensíveis                    e uma revolução na área da Beleza e Cosmética.
Glams Secret. Your GLAM is OUR Secret!


Em breve teremos novidades da empresa, vale a pena conhecer produtos organicos, e maquiagem gente? É demais, usar um produto que deixa voce linda e sabendo que ele foi feito com todo carinho!!!
A Glams Secret tem essa preocupação que temina sendo seu grande diferencial, o que pra mim é um fator muito especial!
Web: www.glamssecret.com  | Email: info@glamssecret.com | Facebook: www.facebook.com/glamssecret


Nenhum comentário:

Postar um comentário