sexta-feira, 16 de agosto de 2013

TPM de Ofertas : Wishlist mega divina!!!

Oi minhas flores, já viram as dicas da TPM de Ofertas de hoje??? Amo essa loja, sempre tem novidades maravilhosas com preços incríveis, além de ter produtos de marcas renomadas, não tem como não se apaixonar não é? O pessoal de lá é super atencioso com os clientes, olham cada pedido pessoalmente e tem uma atenção e segurança na hora da compra bem especiais!!! Além de o frete ser GRÁTIS!!! Quer mais vantagem do que essas ? Então olha só a wishlist da semana que eu preparei:



Eu sempre quis ter uma escova dessas, tenho o cabelo muito liso e as vezes nem o babyliss pega!! Toda vez que ia procurar essa escova era muito cara, agora to passada com o preço! #Adorei!!!!
A escova tem 2 temperaturas, cordão elétrico articulado, escova destacável, luz indicadora de funcionamento e cabo anatomico!



#Babei Gente, que lindo esse relógio, é super sofisticado e chique e ao mesmo tempo delicado! Amei, apaixonei, e o detalhe do coração? Fofo né?
O relógio vem com caixa dourada, réplica do da GUESS, pulseira em metal dourada,  possui um coração e pedrinhas dentro da caixa do relógio!



Esse estojo é ideal para carregar na bolsa,  as 18 sombras são 3D,  tem 2 tonalidades de blush e 2 tonalidades de pó facial, vem com pincel esponja , espelho e a tampa do estojo e de estampa jeans!!! Lindo e fashion!!
P.S O site é totalmente seguro, é auditado diariamente pela empresa de segurança Protec site!

Então meninas gostaram das dicas!!! Boas compras girls!
Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário