sábado, 17 de agosto de 2013

Bate Papo com a #SUPERBLOGGER INGLESA Hayley do London Beauty Queen Blog!!!

Eu acompanho o trabalho da Hayley faz um tempo já, porque amei o combo blogueira de beleza + Londres! Então atirei no escuro quando a convidei para participar dessa tag do blog, pois ela já é muito conhecida em londres, mas ela topou na hora, achei muito legal da parte dela, super atenciosa, respondeu tudo com a maior honestidade, fazia tempo que não encontrava alguém assim, que dá mais valor as pessoas comuns do que as celebridades! Adorei ela e conhecer um pouco mais!!! Espero que gostem!
I follow the hayley's work a few time, because i loved the combo beauty blog + london! So, i shooted on the dark, i tried, invite her to colaborate with this tag, even she being famous in this area in there, she was so lovely acepting my invitation! Long time i saw a people that answered with honest the questions and prefer normal people than famous people, this is amazing! I liked so much the interview! Hope you like too!!!



BM- Quando foi que voce teve a ideia de escrever um blog? When you realize that was time to start to write a blog?
Eu trabalhei numa indústria de beleza por muitos anos e tive muitas experiencias sobre o assunto. Depois mudei de carreira , eu estabeleci o blog como uma forma criativa das minhas ideias fluirem. O resto é história.
I had worked in the beauty industry for many years and experienced lots of different sides to it. After changing career direction, I established the blog as a creative outlet to keep my juices flowing. The rest is history.

BM-  Qual é a maneira que voce gosta de preparar seus posts? Wich way do you like to prepare your posts?
Eu gosto de tirar fotos de tudo e editar depois, então quando eu experimento produtos, eu já tenho todas as ferramentas em mãos. Então eu prefiro sentar com uma xícara de café e escrever 3 ou 4 posts de uma vez, escolhendo o dia da semana que vão ser postados!
I like to take photos of everything in bulk and edit them, so when I try the products I've already got all the tools ready. I then prefer to sit down with a coffee and write 3 or 4 posts at once, scheduling them across the week. 

BM- Voce tem alguma rotina de beleza? Do you have some beauty routine?
Eu sempre limpo e tonifico a pele a noite, usando um creme de limpeza para remover as sujeiras e oleosidades. Eu regurlamente uso uma máscara facial e tento beber muita água.
I always cleanse and tone at night, using a cleansing balm to remove dirt and grime. I regularly use a face mask and I try to drink lots of water. 

BM- Quais produtos voce não vive sem? Which products do you don't live without?
Eu amo Caudalie, Liz Earle, Bare Minerals, Clinique e Illamasqua. Eu também gosto de Jo Malone pelas suas fragrancias.
I love Caudalie, Liz Earle, Bare Minerals, Clinique and Illamasqua. I also really love Jo Malone for their fragrances. 


BM-  Quais marcas voce gosta mais?Wich brands do you like more?
As de cima.
As above.

BM-  Qual é a sua viagem dos sonhos?What is your dreaming trip?
Nova Iorque, eu tento ir regurlamente, mas eu amo a cidade. A atmosfera e as experiencias, bem como tudo é tão alto!
New York City - I try to go regularly, but I love it there. The atmosphere and experiences, as well as how tall everything is! 


BM- Morar em Londres ajuda voce a escrever o blog? To live in London, helps you to write a blog?
Londres tem muitas coisas para se fazer relacionadas a beleza!!!
Eu não acho que realmente faz muita diferença para ser honesta. Produtos são mais abundantes além das fronteiras, então não importa onde voce more, para escrever um blog! O único benefício de estar perto de Londres é que lá é onde a maioria dos eventos acontecem , então é mais fácil criar um vínculo com uma marca.
 London have a lot of things to do about beauty!!!
I don't think it really makes much of a difference to be honest. Products are available nationwide so it doesn't matter where you live to write a blog. The only benefit of being near London is that's where the majority of press launches happen, so you can build relationships with brands. 

BM- Voce já fez alguma entrevista para alguma revista? Did you made some interview for some magazine?
Eu fiz entrevistas na Company, Heat, Grazia, The Sun e para a revista do Tesco (supermercado) #amoo o tesco!!! :D
I've been featured in Company, Heat, Grazia, The Sun and Tesco Magazine.

Por incrível que pareça, talvez até coicidencia, se elas existem, eu comprei a Company que a Hayley deu a entrevista, foi a primeira revista que comprei em Londres ano passado!!!! To passada, olha só:
I can't believe that the Company magazine that Hayley made the interview was the fist magazine i bought in London last year !!!!! Is a coicidence? :D #Happy!!!!



BM- Qual pessoa famosa te inspira?What is the famous person that inspires you?
Eu não me inspiro em celebridades- Eu me inspiro mais em pessoas que eu encontro no dia a doa, na minha família e amigos! #Arrasou!
I don't get inspired by celebrities - I'm more inspired by people I meet in every day life, my family and friends.  #Loved

BM-  O que voce gosta de fazer em Londres? Quais lugares voce prefere? Qual pub?What do you like to do in london? Wich places do you prefer? Wich pub?
Eu amo Covent Garden para um café, assim como lá tem lugares super fofos para um café da manhã ou um chá da tarde. O The Sanderson para cocktails, Skecht para um jantar fabuloso e o Nando's para todo o resto!
I love Covent Garden for coffee as there are loads of cute places to go for breakfast or afternoon tea, as well as The Sanderson for cocktails, Sketch for a fabulous dinner and Nando's for everything else! 



Então meninas gostaram do trabalho dela? Para visitar o blog London Beauty Queen segue o link: http://www.londonbeautyqueen.com/
Bjos Flores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário