quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Bate Papo com a #SUPERFOFA Malu, do blog BAÚ DA MALU!!! Vem conferir!!!

Oi minhas flores, convido voces a conhecer mais um trabalho de nossa amiga blogueira Malu Damião do blog Baú da Malu!   A malu escreve absolutamente sobre tudo e amo ler os textos que ela escreve! é uma fofa a apesar dos 16 anos é muito centrada, pelo que pude perceber! Simplesmente amei o blog dela e conhecer ela melhor! :D

MALU
"Meu nome é Maria Luiza Damião, eu moro em Minas Gerais e tenho 16 anos. Sempre gostei de escrever e o blog é o lugar onde eu compartilho tudo o que eu gosto com outra garotas.
Muitos perguntam o porque de criar um blog e se isso é difícil. A minha resposta hoje é bem diferente da que eu daria quando eu criei essa página na internet. A verdade é que os motivos que me levaram a escrever nesse blog são bem diferentes dos que me fazem permanecer aqui. Hoje em dia escrever aqui é um dos meus passatempos prediletos, por causa dessa página eu me torno cada dia uma pessoa mais informada em certos assuntos, já que é preciso muita pesquisa para poder compartilhar certas coisas.
Eu gosto do que eu falo e graças ao blog hoje eu tenho noção do que eu pretendo ser, qual faculdade quero cursar e isso pra é mim é muito importante, já que essa é uma das escolhas mais difíceis que alguém tem que tomar.
Eu sempre fui apaixonada por moda, esmalte, roupas, acessórios, sapatos... Esse universo que para alguns é superficial e desnecessário é o que me levou saber o que eu iria ser e o que me molda hoje em dia.
Eu poderia passar dias falando o quão interessante são todos os assuntos tratados aqui no blog e o quão importante tudo isso é para mim. Mas eu acho que a melhor maneira de vocês descobrirem esse meu amor é visitando o blog diariamente, só lendo as minhas postagens e sabendo um pouco mais sobre os meus dias é que vocês vão entender tudo isso. Então eu espero que vocês gostem desse espaço e que entrar aqui seja tão divertido para vocês quanto é para mim."

BM- Quando foi que voce sentiu a necessidade de criar um blog?
 O blog foi criado numa tarde qualquer de um domingo de tédio sem muita pretensão e ideia. Mas com o tempo eu vi que tinha muita coisa que eu queria compartilhar, do tipo séries, filmes, livros e ai tudo começou a fazer mais sentido e ganhar mais visibilidade. 
BM- Qual é o processo de criação dos posts que voce utiliza? 
Então, eu tenho uma agenda com algumas assuntos que eu pretendo falar, além disso eu faço vários posts quando estou inspirada. Então, eu vejo algum vídeo legal ou termino de ler um livro interessante e corro pra escrever. Nem que eu não poste hoje, mas só de ter colocado a ideia no papel (ou no computador) eu já fico feliz. Mas ai eu começo a editar foto, pensa no título e conferir se o texto ficou bom. # Boa Garota
BM- Qual é o futuro que voce deseja para o blog?
 Eu quero fazer jornalismo ou algum outro curso na área de comunicação, então eu realmente pretendo continuar com o blog por muito tempo. Quero que ele cresça,que continue me rendendo leitoras companheiras. 
BM-Qual é a viagem dos seus sonhos?
 Quero conhecer Nova York, voltar pra California pra visitar minha host family e ir pra Inglaterra fazer intercâmbio. 


BM- Qual é a sua rotina de beleza?
 Lavo o rosto de duas a três vezes por dia, passo tônico após cada lavagem, hidrato e uso secativo para espinha nessa três vezes. No mais eu faço esfoliação no rosto e no corpo pelo menos uma vez na semana, uso hidrante, protetor solar duas vezes no dia e nunca dispenso um lip balm. # Que disciplina heim?
BM- Tem alguma dica secreta de beleza? 
Aprendi uma receita caseira para esfoliar o rosto e o corpo, você só precisa misturar mel e açúcar em um potinho e passa por todo o corpo durante o banho. A pele parece outra depois desse processo. 

BM- Tem alguma história engraçada sobre o blog? 
Eu costumo escrever posts sobre o que geralmente acontece comigo, desilusões amorosas, brigas com amigos e as leitoras sempre se identificam. Daí uma vez eu fiz um texto contando do término que eu tinha tido, eu não deixo muito explicito que o texto é sobre mim, mas quem me conhece sabe que eu tô passando por aquilo. Dai várias leitoras comentaram esse texto e uma delas falou mais ou menos assim: Malu, já passei por isso, não vale a pena ficar assim, mas se continuar doendo me fala que eu vou ai e quebro a cara desse menino. Eu ri muito e achei fofo da parte dela. #Que fofo gente!!! Amei!!
BM- Quais produtinhos voce não vive sem? 
Protetor solar, lip balm e tônico. 
BM- Como voce se imagina daqui a 10 anos? 
Formada em comunicação, trabalhando em um revista de entretenimento e dona do blog. 

PAPO FAST
1.Um seriado
 The Carrie Diaries 

2. O que voce anda ouvindo?
 Tiago Iorc
3. Uma it-girl 
Miley Cyrus

4. Um estilista 
Patricia Bonaldi

E então girls, gostaram da entrevista? Deixem seus coments!!!
Bjos flores :D

8 comentários:

  1. Gente ela é super organizada, eu tento fazer uma rotina de cuidados com a pele, mais não chego nem perto da dela, amei o blog estou seguindo, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofa a Malu! adorei conhecê la! apesar de jovem,ja sabe o que quer,é bem resolvida, tem atitude! isto ai garota,sonhe e corra atras,assim vc conseguirá ser tudo aquilo que planejou..bjs!
    katiuscia- FB

    Tear Tricô by Katiuscia

    ResponderExcluir
  3. adorei o bate papo, já gostei dela porque ela curte Miley Cyrus haha
    FB De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  4. Nadja muito obrigada, adorei o post e fiquei muito feliz com os comentários acima. Você é uma fofa, sucesso com seu blog e continue trabalhando nisso que o seu cantinho é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, foi muito bom te conhecer melhor, vc é mujito especial e criativa!!! Sucesso pra vc!Obrigada pelo carinho!
      Bjos

      Excluir