quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fashion Inspiration: Como usar relógios de maneira fashionista!!!

Olá minhas flores, hoje vim trazer dicas de como usar relógios de forma fashion e chique! Pesquisando no meu querido Pinterest Segue aí flor! Encontrei dicas preciosas para dar um charme no look, olha só:



Das maneiras que vi, sempre usa-se com alguma puseirinha, do jeito  que voce achar melhor! Acho super charmoso porque o relógio termina sendo mais um acessório! :D Voce pode escolher de acordo com sua personalidade também:

Além do mais, já existe o combo relógio+pulseiras, que facilita mais ainda a nossa vida de fashionistas!

Então é isso meninas, espero que se sintam inspiradas! Deixem seus comentários dando mais dicas! 
Bjos flores:D

10 comentários:

  1. Oii Nadja, adorei a ideia!
    Beijinhos, linda!

    www.papodeguria.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nadja!! Adorei as fotos!! Eu gosto de acessórios mais delicados, então para mim o da primeira foto está perfeito!!

    Beijos e sucesso!!!

    Mari - FB

    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos ! Adoro relógios, pena que só da pra usar um de cada vez, pq amo ! rsrs.
    Amei essas fotos e combinações, bem inspiradores !

    Lindo !

    Parabéns pelo blog
    Ana Carvalho(FB)
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a combinação de relogios com pulseiras da um Up bem legal na produção.
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade flor, dá um up mesmo, eu me acho mais chique de relógio! hahaha!Bjos amiga!

      Excluir