quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mimos da MAHOGANY!!!

Meninas, hoje recebi uns mimos da MAHOGANY , muito fofos!!! Eles me mandaram algumas amostras de hidratantes e um shampoo da  linha masculina deles, olha só que fofura :)


1. Shampoo de Gengibre For Men |

Shampoo para todos os tipos de cabelos. Os oligoelementos e os aminoácidos livres presentes na formulação reforçam a coesão das cutículas do cabelo, auxiliando no seu biocondicionamento, além de nutrir o couro cabeludo e dar mais vitalidade aos fios. O Extrato de Gengibre age como anti-séptico e estimulante e a Menta como adstringente ideal, reduzindo a oleosidade. Modo de Usar: Aplique o shampoo sobre os cabelos molhados massageando suavemente o couro cabeludo. Enxágue abundantemente e repita a operação se necessário. Lavar os cabelos com este produto é uma sensação única, extremamente prazerosa.


2 Hidratante Fiori e Farfalle | Um perfume floral frutal inspirado no encanto das borboletas da obra poética de Mário  Quintana, que ressalta o poder do feminino, a sensualidade e a exuberância da natureza. #Ameide paixão!!
Deixa um cheirinho de boneca na pele, super suave!

3.Body Lotion Black RoseEsta delicada emulsão complementa os cuidados com a pele e oferece a mesma envolvente fragrância de Rosas Negras do sabonete. Possui também profundo poder de hidratação, promovendo suavidade e maciez para a pele. 

E vem novidades por aí, A MAHOGANY, lançou uma nova linha chamada Candy Colors, e em breve mostrarei aqui para voces!



E vcs flores, gostam dos produtos da MAHOGANY? Deixem seus comentários!
Bjos amores :)

4 comentários:

  1. ooi princesa , os produtos parecem ser maravilhosos , nunca tinha visto a marca , estou louca para experimentar !
    amei o blog princesa to seguindo , retribui o carinho?
    ficarei feliz em ter você no meu blog beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada pelo carinho! Conheço essa marca de muito tempo e sou apaixonada pela linha deles de Mel de flores, vale a pena conhecer!
      To tentando te seguir mas tá dando erro, vou ficar tentando pois achei seu blog lindo!
      Bjos flor!

      Excluir
  2. Nunca usei nada dessa marca...
    vamos procurar os produtos pra conhecer... bjocas
    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço essa marca de muito tempo e sou apaixonada pela linha deles de Mel de flores, vale a pena conhecer! Agora me apaixonei pelo Fiori e Farfalle que recebi! Espero que goste!

      Bjos flor

      Excluir