quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dicas e looks de Londres Primeira Parte!!!

Olá minhas flores, ultimamente tenho recebido muitos pedidos das leitoras para contar um pouco sobre a minha experiencia pela Europa! Então resolvi fazer o seguinte, como passei muito tempo lá e tenho  muita coisa para mostrar, vou começar por partes! Hoje vou mostrar em fotos e look, a Parte 1 do primeito mes que estive lá, que foi em junho de 2011!


Essas primeiras fotos foram bem turistais mesmo, hahaha, imaginem a minha felicidade quando dei de cara com o Big Ben! Antes de ir, pesquisei muito e logo me adaptei com as 13 linhas de metro que cobrem a cidade, desci na estação Westminter saída 1 e dei de cara com essa belezura, do outro lado fica a London Eye!



Depois tratei de visitar outro ponto turístico, a Tower Bridge, que as pessoas confundem muito com a London Bridge! Essa ponte é vizinha a Tower of London, um castelo antigo que servia de defesa contra a invasão dos outros países durante a idade média! Ela se "abre" quando passa algum navio de grande porte! Visitei ela por dentro, até a maquinaria! Mostro em outro post! ;)
O look: Tratei logo de comprar um casaco lá porque estava 15º graus em pleno verão e eu senti muito frio, hahaha, o moço da barraquinha de luvas ficou tirando onda comigo, né fogo? Bom, deixando de papo, Comprei na Primark e a bolsa também, lá vende tudo que está na moda por preços muito acessíveis!




Esse  é o charmoso bairro de Covent Garden, amava passear pelas ruas, nesse mercadinho que vende de tudo e tem lojinhas e resturantes mais sofisticados, o melhor que eu amava era tomar o Chá da Tarde na Ladurée , uma Patiserrie Francesa que tem uma filial em Londres, e os seus famosos Macaroons! Hummm!!!



A primeira vez que pisei no Hyde Park, lindo demais e muito grande! Olha a vista!!!
O look:  Esse vestido tenhas faz muito tempo, comprei numa loja aqui da minha cidade e o sobretudo e a bota! A bolsa é uma Chanel Ispired que comprei na C&A, antes de viajar!


No museu de História Natural! Para quem não sabe, a MAIORIA DOS MUSEUS DE LONDRES SÃO GRÁTIS!!!! Eu amo visitar museus, tem gente que  não gosta, mas eu amoo! Esse museu é lindo parece um castelo! Tem exposição de dinossauros e fiquei fascinada com a oportunidade de entrar no corpo humano!
O look: Essa camisa comprei lá em Londres numa loja bem conhecida por lá chamada UniQlo, numa super promoção de 3Libras!!!!! #Morry!


E a última foto dessa etapa, claro que não deixei de passar na Abbey Road!! Nesse dia dei sorte pq tava um dia chuvoso e eu consegui sair sozinha na famosa faixa onde os Beatles fizeram a capa do Disco Abbey Road! Sou muito fã de Beatles, imagina o quanto feliz eu estava!!! :D Fui pra Liverpool também, mas isso é pra um outro post!

Bom, minhas flores, espero que tenham gostado, depois vou postar a segunda parte da série Londres, pq tem muitas outras cidades que visitei que quero dividir com vocês! 
Deixem seus comentários se gostaram ou não, e quais dicas específicas voces querem sobre viagens e looks!
Bjos :)

8 comentários:

  1. Seguindo segue de volta ?

    Nossa que show, adoraria poder ir para Londres k

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha!
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e ADOREI!!!
    Já estou seguindo pra ficar sempre atenta as novidades.
    Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
    Super beijinho no coração.
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  3. ai que linda! comprei um casaco vermelho identico em paris! hahaha adorei! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal flor!
      Faz um post com ele!
      Acho lindo esse casaco, é bem europeu né?
      Bjos Jordana!
      E volte sempre!

      Excluir
  4. A muito legal, deve ter sido uma experiência e tanto viajar por ai.

    Bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza foi e quero logo voltar!
      Irei publicar mais posts das minhas andanças!
      Já to te seguindo flor!
      Bjos :)

      Excluir