domingo, 28 de julho de 2013

Beauty review: Dream Bouncy Blush da Maybelline!

Oi flores, hoje vim mostrar para voces um produto novo da Maybelline  o Dream Bouncy, blush em gel!!!

Segundo a empresa ele tem uma textura leve como a de um pó, mas espalha na pele tão facilmente como um creme. A aplicação tem que ser dando batidinhas com as pontas dos dedos na bochecha para ativar  a cor! A empresa lançou 10 tonalidades  como essas:

A minha escolha foi o Candy Coral, um tom de rosa saudável, lindo de viver!!! :)
A duração dele é parecida com as dos blushes cremosos, cerca de 4 à 6 horas, dependendo do seu tipo de pele!
E voces meninas, já experimentaram? Gostaram?
Bjos flores!

12 comentários:

  1. Já tinha assistido um vídeo sobre ele, essa cor é linda, eu amei. Bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda que linda essa cor, nao conhecia este maraca, obrigada pela dica. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, essa marca é bem conhecida, a Maybeline! Que bom que gostou, veja se voce encontra aí na galicia!!!:D
      Adorei te conhecer! Bjos

      Excluir
  3. Eu sou louca nos produtos da Maybelline, mas esse blush eu nunca vi por aqui pra comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu tb ainda não vi,
      esse uma amiga trouxe de nova iorque, mas deve estar chegando já já!
      Bjos linda!

      Excluir
  4. Que lindos, ainda compro um desses, gostei..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse blush, to in love!!!

    http://estilonaodefinido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo não é flor! Adorei o nome do seu blog, supercriativo!
      Bjos

      Excluir
  6. Amei seu blog!
    Olha, eu faço template para blogs,se quiser é só falar comigo.

    beijos, seguindo aqui, me segue de volta?
    http://lovelybylari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir