domingo, 28 de julho de 2013

Beauty News: Lançamentos da Benefit e Marc Jacobs Make Up!!!


Olá  minhas flores! Delicinha do amor começar a semana com algumas boas novas randômicas do mundo da maquiagem, não necessariamente compostas por hipercoleções, mas igualmente interessantes.
 No quesito bochechas, selecionei duas queridices hoje que realmente me animaram bastante. A primeira delas é o Rockateur, blush da Benefit que tem lançamento programado para setembro/2013.



De acordo com a descrição da marca ele é um mix de rosa opaco com toque bronze dourado. Parece lindo e ainda rola todo um desenho bacanudo em relevo na superfície do produto.
MARC JACOBS MAKE UP

Seguem as lindezas, que têm lançamento oficial em 9/08 - mas já estão em pré-venda online na Sephora gringa - com destaque para a base fluida (de formulação tecnológica e antiidade), para os lápis de olhos à prova d'água, para as paletinhas de sombras, labiais (de formulação volumizadora) e esmaltes:




















Vou falar, esses esmaltes são divinos, e o formato dos vidrinhos? #Divos #Apaixonei
E voces, do que mais gostaram?
Bjos :D

6 comentários:

  1. to apaixonada pelos lançamentos!!
    Morrendo aqui e bolso coçando e com medo do que há por vir hahahaa

    mil beijos flor.
    www.danimispasiones.com

    ResponderExcluir
  2. Nadja, eu sei que estou agradecendo tarde, mas fiz o post em agradecimento ao selo que você me indicou.

    muito obrigada pelo carinho.

    mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow flor, que lindo! Obrigada pelo carinho e
      Vou passar no seu blog pra ver :D. Beijos

      Excluir
  3. Nossa, quantas cores legais.
    Fiquei apaixonada pelo batom da modelo.
    beijos e uma linda semana.
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir