terça-feira, 2 de julho de 2013

Bate Papo com a Blogueira e Consultora de moda Nayara Maria do Maria Glamour!

Bom meninas, o Bate Papo de hoje é com a Blogueira e consultora de modado Maria Glamour , Nayara Maria! Ela tem um dom natural para consultoria gente,  é incrível, já pedi altos conselhos #espertinha Descrição: :) é uma pernambucana arretada que está abalando o mundo dos blogs de moda, com mais de 4.000 visualizações únicas! Bom, chega de conversinha e vamos ao Bate Papo Descrição: :) :
CV- Como surgiu a ideia do blog?
Nayara- Foi como uma brincadeira,  eu fui postando coisas que me agradavam, era um passatempo pra mim!
CV- Você também é consultora de moda? Desde quando?
Nayara-  Já nasci com isso dentro de mim, é uma coisa natural, eu gosto muito de moda e sempre gostei de estar por dentro das tendências e ficava observando as roupas das pessoas e  imaginando se mudaria alguma coisa! #hihihi Descrição: :)
CVQual tendência de moda você mais gostou?
Nayara- Os clássicos tubinhos, pois fica moderno com outras peças e pode se adaptar a qualquer estilo!
CVTem alguma peça de roupa em especial que  não vive sem?
Nayara- Eu amo shorts, jeans, de alfaiataria, de couro e fica bem com tudo principalmente de cintura alta!
CV-  E acessórios, voce gosta de usar? Quais?
Nayara- Eu gosto muito de anéis, tenho uma pequena coleção, dos clássicos aos modernos, de caveira, coruja, pedrinhas..

CV-  Qual é a tendência desse inverno?
Nayara-  É  o vermelho e o preto, calças de couro, saias de couro, o couro já está sendo uma tendencia, a  alfaiataria também, nunca sai de moda, as camisas de seda, com um maxi colar, ankle boots …Botas não de cano muito alto, pq chega a ser brega!
CV E do verão 2014?
Nayara- Acho que o preto vai continuar no verão, junto com os headphones e biquinis com estampas coloridas, saídas de banho com renda… Já  pra maquiagem batom vermelho aberto ou laranjado, sendo todos os produtos a prova d’agua para ficar mais confortável , cabelos cacheados curtos ou médios.
CV-  Qual seu produto de beleza favorito?
Nayara- Óleo de banho de ameixa do boticário nativa spa , hidratante de vanilla da vitória secret’s  e o meu inseparável 212 Carolina Herrera!
Descrição: Aviary Photo_130159804588740512
CV-  Você lê quais revistas ou blogs de moda?
Nayara- Leio resvistas, Glamour, estilo, Gloss, Vogue, Elle
CV-Como você define seu estilo?
Nayara- Acho que me visto vanguarda, com um pouco de modernidade.
PAPO FAST
CV- O que está ouvindo no seu Ipod?
Justin timberlake, jake bugs, will.i.am, selena gomez
CV- Seriado?
Gossip Girl
CV-Estilista?
Chanel
CV- Uma it -girl?
Selena Gomez


Nenhum comentário:

Postar um comentário