segunda-feira, 12 de maio de 2014

Utilidade Pública: Como se maquiar na pressa???

          
Motivational of images

Se planejada ou não, todos nós temos aquelas manhãs que estamos mais preguiçosas para se preparar para o dia. Infelizmente não há nenhuma varinha mágica , mas existem algumas dicas rápidas que você pode seguir para ajudar a poupar mais desse tempo.

cats

PLANEJE COM ANTECEDÊNCIA:
Se você tem o como  saber que você vai estar ter um compromisso no dia seguinte, coloque a sua maquiagem na noite anterior. Parece bobagem, mas você vai, sem dúvida, economizar tempo enquanto você está lá como um zumbi, em seu estado sololento, tentando decidir. Ter sua maquiagem organizada de modo que você já sabe onde está você vai economizar algum tempo também.
ESCOLHA O SEU TOP 3:
Escolha as três coisas mais importantes para economizar tempo mais rápido e ignore o resto.
Se você tem  as maçãs do rosto salientes, lábios carnudos , ou Cílios naturalmente volumosos, ressalte suas melhores características. Não gaste muito tempo  tentando esconder suas áreas de problema, mas sim acentue as melhores. Usando este truque, voce permitirá que as pessoas se concentrem nas partes do seu rosto que você deseja destacar.
Meus três primeiros são lápis de olho, blush e batom.
ESCOLHA O MODO MAIS BÁSICO:
Escolha tons neutros de sombra, não tente carregar muito no olhar com delineador, porque se estiver com muita pressa, pode borrar, use lápis, ou ferramentas de maquiagem mais práticas, como o Curvex para dar volume mais rápido aos cílios! Não tente fazer algo que demande precisão, senão vai perder mais tempo tentando consertar!
MANTENHA HÁBITOS SAUDÁVEIS :
Se você tiver um estilo de vida saudável, as chances de você  ter tantas áreas problemáticas para cobrir com maquiagem irão diminuir. Quanto mais você conseguir dormir, o olho menos vermelho e olheiras que você terá. Alimentação saudável, beber bastante água e exercícioss físico regulares normalmente resultam numa pele livre de acne e luminosa. Isso tudo é mais fácil dizer do que fazer, e sim todos nós temos aquelas noites e fast food  de vez em quando, mas no geral mantenha a uma rotina saudável, você vai economizar tempo um tempo enooorem de aplicação de maquiagem a longo prazo.
Espero que essas dicas possam ajudar a mantê-la à frente do jogo, mesmo se você acorda atrasada! Se você tem alguma dica de sua preferência que você segue em um momento desses, compartilhe abaixo! ;)

Bjinhos!

2 comentários:

  1. Amei as dicas, todas valiosas.
    Realmente separar a make antes, parece bobeira mas economiza um tempo legal no final das contas.
    Beijos

    ResponderExcluir