terça-feira, 8 de abril de 2014

Recebidos: Esmalte Y|N|C e bye bye cut da Yenzah!!!

Receber um produtinho tão desejado como esse, a muito tempo, realmente não tem preço não é? Pois bem, mesmo sem eu estar esperando recebi da assessoria da YENZAH um esmalte que faz parte do lançamento deles no mundo esmaltístico :D !!!
É a linha Y|N|C -Yenzah Nail Color. Múltiplas cores com Partículas de Diamante e D-Pantenol. Chique não? A cor que veio para mim foi a Marilyn, um vermelho sangue, totalmente divino e clássico! OLha só:

e dos produtos de cuidados para as unhas, recebi o Bye Bye Cut, que é  um redutor e amolecedor de cutículas. Rico em emolientes e vitamina E, amacia e hidrata as cutículas ásperas e ressecadas, facilitando a remoção. Com o uso frequente define o contorno e faz com que as cutículas cresçam mais finas e lentamente. Nas instruções de uso é recomendado duas aplicações diárias em todo o contorno das unhas, deixe agir alguns minutos e lave as mãos, podendo ser aplicado com o esmalte também!

Minhas impressões:
1. quanto ao esmalte posso dizer que foi um dos melhores que já experimentei em anos, pois ele cobre com a penas 1 CAMADA!!!! É muit amor <3 , além do brilho próprio dele, nessa foto não precisei de Top Coat! Outra coisa positiva é que o pincel é achatadinho, feito os esmaltes internacionais, e faz com que voce economize esmalte, por que não??? :D
2. quanto ao Bye Bye Cut, meninas esse produto é milagroso! Eu usei apenas 2 vezes e as cutículas diminuíram drasticamente, como dá para perceber na foto! Super recomendo!

Gostaria de agradecer  a Yenzah pela oportunidade e para mais informações dos outros produtos, cliquem no link:
http://www.yenzah.com.br/produtos/ync/esmaltes/

Bjão meninas!!

Um comentário: