sábado, 1 de março de 2014

Review dos produtinhos da Essência di Fiori!

Olá meninas, recentemente fizemos uma parceria super legal com a Essência di Fiori! Já tinha ouvido muitas blogueiras falarem o quanto os produtos são maravilhosos e finalmente tive a oportunidade e a honra de experimentar!
A empresa me enviou dois hidratantes: Um mousse de pitanga e um creme de pessego para áreas ressecadas:


O mousse é de uma linha super legal que contém várias opções como: morango, limão, maracujá...
"O mousse hidratante e desodorante corporal de pitanga é indicado para todos os tipos de pele, em especial as normais e mistas. É enriquecido com extrato de pitanga que ajuda a equilibrar a hidratação cutânea e uma combinação de substâncias emolientes e umectantes que fornecem nutrição e suavidade para a pele."
Sabe que me surpreendi com  o formato e a consistencia do produto, parece um sorvete com calda de pitanga, é perfeito!!! E o cheirinho??? Delicioso, na medida! Quando aplicado no corpo, as duas fases se misturam e foi um dos poucos hidratantes que vi ser tão consistente, e por ser concentrado, ainda pude economizar!

A pele fica uma seda na mesma hora, agora quero todas as fragrancias! :D

O hidratante de pessego na verdade é um Creme Transformador de áreas ressecadas!



"Nutre intensivamente e apresenta efeito transformador para áreas ressecadas do corpo. É regenerador e hidratante. Preserva a integridade e forma um filme protetor na pele. Especialmente indicado para cotovelos, joelhos, mãos e áreas ressecadas do corpo. Possui sensorial muito delicado e deixa a pele extremamente aveludada, com toque de pêssego"
 Esse é tipo de produto que eu realmente preciso urgente, pois tenho os pés muito ressecados e na primeira semana de uso já notei um resultado incrível! Estou super in love :D

E por falar em Essência di Fiori...

Uma semana antes dos produtinhos chegarem aqui em casa, minha irmã viajou para Petrolina, uma cidade aqui do sertão de PE onde tem vinícolas e produção e vinhos do Vale do São Francisco, pois bem, lá tem uma lojinha só com produtinhos de uva, e ela me trouxe esse sabonete esfoliante com sementes de uva justamente da Essência Di Fiori, podem imaginar o tanto feliz que fiquei néah? OLha só ele:



Já usei horrores, e o cheirinho de uva é tão suave que nem irrita, além de esfoliante facial, perfeito com partículas que não agridem tanto a pele!

Gostaram flores? E aí quem já usou algum produto da marca, comenta aqui!
Bjo enooorme!!!

2 comentários:

  1. o produto parece muito bom mesmo! Mas fiquei curiosa para experimentar o esfoliante.
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, o esfoliante é muito bom, o cheirinho fica na pele!!! Vale muito a pena! Bjos

      Excluir