segunda-feira, 31 de março de 2014

Nova Parceria: Ducha cosméticos e produtos recebidos!

Há algumas semana atrás recebi da Ducha Cosméticos esse press kit para comemorar o lançamento da marca sobre produtos de Flores Brancas! Recebi o sabonete de Flores Brancas e uma colonia de figo, para conhecer mais da marca!


O sabonete, é muito cheiroso, bem floral delicado, como se sentíssemos de perto as pétalas de um buquê fresco. A linha Flores Brancas ganhou recentemente uma colônia própria, mas antes era só composta pelo sabonete em barra, líquido e o creme hidratante. Na hora que chegou fiquei louca para usar e eis que a minha surpresa foi que ele é mais hidratante do que eu pensava! Deixa a pele uma seda! Muito amor <3

O produto vem muitíssimo bem-embalado, com um desenho de flores estilizadas no rótulo, e também se transforma fácil, fácil num presente lindíssimo, seja para você dar para alguém ou mesmo se autopresentear. O sabonete também possui uma textura macia e, em contato com a água, faz uma espuma grossa e abundante. A pele, depois do banho, fica macia e levemente perfumada (o produto possui, em sua composição, manteiga de karité). Vale a pena, viu?



Achei essa colonia com cheiro bem frutal adocicado, não faz muito meu estilo pessoal, mas mesmo assim gostei, senti que quando passo, deixa um cheiro destacado, parece que exalta a personalidade, talvez seja porque não costumo usar perfumes frutais, mas esse me surpreendeu!!! Super amey people!!!

A ducha cosméticos tem várias linhas, com embalagem lindas para presentear também!




Meninas, gostaram? Eu fiquei super feliz em poder conhecer variadas marcas que não encontro aqui em PE!!
Bjo grande!

3 comentários:

  1. Nadja primeiro de tudo parabéns pela parceria, eu quero um agora. Adorei mesmo, parabéns pelo post.

    Beijos, Amanda.
    http://fic-board.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor! Vc trocou de blog? Tava com saudades! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! bom saber! ótima dica!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir