terça-feira, 4 de março de 2014

Keragen Sela Cutícula veio para ficar by Kert Cosméticos!!!

Olá meninas, tudo bem?
Estou muito feliz com a nova parceria do blog com a KERT COSMÉTICOS!
A assessoria de imprensa me mandou um kit completo da linha Keragen Sela Cutícula! O kit veio com  shampoo,  condicionador,  leave in e  creme de tratamento!


Segundo a empresa o shampoo "Foi desenvolvido para responder às exigências de tratamento cosmético de seus cabelos.
Sua exclusiva formula à base de Luna Matrix System, limpa suavemente os fios, sela a cutícula, restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras, dando proteção extra aos futuros danos."
O condicionador " Responde às exigências de tratamento cosmético de seus cabelos.
Sua exclusiva fórmula à base de Luna Matrix System, sela a cutícula, hidrata intensamente e repõe a massa capilar perdida nos processos químicos, reduzindo os danos causados nos processos oxidativos. Reconstrói a fibra devolvendo a elasticidade e o brilho, dando proteção extra aos futuros danos."




O Leave in "Sua exclusiva formula específica à base de Luna Matrix System, sela a cutícula, restabelece o pH natural dos cabelos devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras, repondo a massa capilar perdida e dando proteção extra aos futuros danos. SELA CUTICULA COM FILTRO UV"
o Creme de tratamento "cuida profundamente os cabelos tratados quimicamente, reconstrói o fio, sela a cutícula, restabelece o pH natural dos cabelos devolvendo o equilíbrio hídrico, reduz os danos causados por processos oxidativos como relaxamentos, colorações, descolorações, exposição à radiação UV AB e exposições a calor.
Recompõe a massa capilar perdida nos processos químicos devolvendo flexibilidade, força e brilho dando proteção extra aos futuros danos."



Minha experiencia:
Na hora que usei o shampoo, já senti muito sedoso meu cabelo, o condicionador deixou mais macio! Ainda usei o creme de tratamento que se enquadra na parte Hidratante de quem faz o Calendário capilar, é suuper perfeito, cheirinho maravilhoso dos produtos! O leave in passei nos cabelos úmidos e deixou um brilho incrível, amei demais, além do que ele também é protetor solar capilar, perfeito para levar na bolsa nos dias de praia e piscina!



Gostaram girls? Tem muitas linha no site da Kert, procure uma que se adeque ao seu tipo capilar, aqui tem o link do site:  http://www.kert.com.br/


Bjos amores!!!

Um comentário:

  1. Adorei o resultado no seu cabelo! ficou lindo! http://www.mariaglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir