domingo, 16 de março de 2014

Beauty News: A chegada da Italiana NOUBA Make Up!!!


Meninas, estou muito feliz em anunciar que a Nouba Cosméticos, chegou aqui na minha cidade, primeira loja especializada em maquiagem profissional de Caruaru.! É uma empresa italiana, que tem produtos de alta qualidade, e eu fiquei apaixonada quando fui conhecer a loja! As meninas, sempre gentis, explicaram todos os detalhes de cada produto! Gostei muito do corretivo (cobertura fantástica) e do batom liquido Millebaci, que tem incrível duração de 12h e efeito matte.


Meninas, eis a minha surpresa quando vi esse "quase" cílio postiço, que na verdade é um extensor de cílios!!! Vem dentro desta embalagem, como numa máscara normal, mas tem uns pelinhos que alongam mais os cílios, não é demais? Para uma boa aplicação, basta colocar um pouco de produto na raiz dos cílios e ir alongando! O efeito é incrível!


Depois vi mais uma novidade que foi o batom Rouge Bijou, que tem 3 efeitos, o matte, o perolado e o gloss! O mais lindo dele é que vem com esse espelhinho super prático, quando se está  com pressa! :)



Os blushes tem uma consistencia suave e bem pigmentada, como um pó de longa duração, mas a principal característica é que tanto pode ser usado como blush, mas também como sombra, se molhar o pincel na água, devido a alta pigmentação! Perfeito!!!


Os emaltes também marca presença na linha:


E para finalizar, os potinhos que originaram tudo!


NOUBA MAKE UP
Avenida Prof José Leão 468-A
Bairro: Maurício de Nassau
Caruaru-PE
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 18h

IMAGENS: Nadja Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário