terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Testei: BB Cream para Cabelos da MacPaul: Only One Gold!!!

Olá girls,
Estou bastante feliz com a nova parceria do blog com a MacPaul!!!
A marca me enviou um produto chamado Only One Gold, é um produto considerado pela marca um BB Cream para os cabelos. Isso porque ele pretende proporcionar 10 benefícios em apenas um produto. Olha só:


Com tantos benefícios ficamos até na dúvida não é mesmo? Tentei deixar a listinha de lado e ver o que realmente faria efeito no meu cabelo. Logo nas primeiras usadas o que me chamou a atenção foi o desembaraço surpreendente (bingo!) que ele proporciona ao cabelo. Quem tem as madeixas fininhas como as minhas sabe de verdade o que é cabelo embaraçado. Ganhou vários pontinhos positivos comigo.

Outra coisa que eu gostei muito foi a maciez e o brilho que ele deixou no meu cabelo. Principalmente nas vezes em que usei com ele molhado, antes do secador. Sem contar o cheirinho que também é ótimo! 

Na Praia fez o maior sucesso nos meus cabelos, principalmente pelo brilho acetinado que proporcionou!!! Amei incondicionalmente!!!! Nunca tinha pensado num BB cREAM para cabelos, e fiquei feliz por ter testado e ainda mais da MacPaul, um ícone no segmento!!!

Resultado: Super aprovado!!!!

A embalagem é super linda e por ter um borrifador, o produto sai na medida certa, sem desperdiçar!!!

E voces já usaram?
Bjinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário