sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Review: Base Timewise Efeito Matte Mary Kay!!!

Finalmente a resenha da base mais pedida por todos os tempos, a famosa Base Líquida TimeWise em Acabamento Matte da Mary Kay. Gente, como essa base é famosa, hein! Eu demorei tanto tempo porque sempre enrolava pra comprar, até que resolvi me dar esse presente de natal. A minha é na cor Beige 4, é um tom amarelado que deu super bem com minha pele! A primeira vez que usei foi na formatura do meu primo e fiquei boba , logo de cara a base parece um creme, pois apesar de ser líquida, a cobertura é média e cobre tudo, sem precisar de corretivo nem pó, pois tem efeito matte!

é o sonho de todas as apaixonadas por make! Para peles secas tem a versão de acabamento luminoso. A cobertura dela é de média a alta, dá pra fazer uma cobertura total se trabalhar em camadas.  To super In Love com ela!



Além de cobrir super bem a pele, não fica grudenta e nem aparenta que passei base, apenas deixa com aparência de uma pele super bem cuidada e sem manchinhas, o que é tudo de bom nessa vida.
Está mais do que recomendada! Mil estrelinhas pra ela!

  • Essa base é vendida somente através de revendedoras Mary Kay, pelo valor de R$54. 

Então é isso, gente, espero que tenham gostado! Se vocês já usaram, me contem o que acharam!
Mil beijoooos!

3 comentários:

  1. Amei o post,lindo blog amor!! Se puder entrar no meu eu agradeço se me seguir lá é só deixar um recadinho que eu sigo de volta ok?! Um beijão

    http://lifeofa-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir