sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Necessaire de Verão + Dicas para a Pele!!!

Não é todo ano que passo o mes todo na praia como neste próximo ano! Vou passar o mes numa praia linda chamada Carneiros no litoral sul de PE minha terrinha linda! E a necessaire de verão é bem complicadinha de fazer, principalmente aqui no nordeste onde o sol vem com tudo,  é muito triste ter que selecionar entre tantos protetores incríveis e técnologicos, por isso decido levar todo o estoque! Sem falar na dificuldade que é eleger um só combo capilar (só funciono com mais de três produtos por lavada, shampoo, máscara e leave-in são o mínimo) sendo que troco de shampoo quase todo dia. Sem falar na maquiagem. Gente, eu tento, mas minha nécessaire quase pesa mais que minha mala. Mas sei que aqui posso ser livre e dividir meu problema com pessoas que, com sorte, sofrem do mesmo mal. 
Esse ano to levando:


verão


                 

Como voces podem ver, não economizei no protetor, pois esse ano já tive um problema com o sol e detesto quando a pele descama, é um péssimo sinal para a pele, e  mesmo sem estar exposta ao sol, termino pegando um bronze, aí decidi não me expor ao sol este ano!!!!

E vcs, vão passar as férias de verão onde? Bjinhos flores!

3 comentários:

  1. Nossa, sei como você se sente... Aqui no rio fez 40º hoje... sensação térmica de 50º. Imagina o calor e o sol née?? Adorei suas dicas... Beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é minha flor, o rio tá super quente né? Toma cuidado com sol flor!!!
      Bjos

      Excluir
  2. Adorei as dicas, não pode economizar no protetor mesmo não, ontem eu não passei e virei um camaraozinho :(

    Como aqui em Minas não tem praia e estou trabalhando, o escape é só no clube mesmo, mas mesmo assim é muito bom refrescar e pegar uma corzinha *O*

    Beijos!
    FB
    http://www.gordinhaassumida.com.br/

    ResponderExcluir