quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Meu Cantinho de Guardar Maquiagem!!!


Olá meninas, hoje resolvi mostrar meu pequeno cantinho onde guardo minhas makes! Pretendo muito aumentar a coleção, então separei uma gaveta em desuso e criei vários compartimentos com caixinhas que já tinha, vamos ver?


Aqui eu separei as paletas, já fiz um post com os swatches das paletas da Fenzza, depois faço com a da Revlon, Chanel e L.A Colors!!!


Aqui eu guardo minha paleta da H&M, que é muito grande, junto com meu band-aid em creme, que aliás é um super produto para pés sensíveis (vou falar sobre ele num outro post), meu delineador em gel da M.A.C mimo da loja Esquadrão da Beleza e alguns esmaltes que separei para um projeto que criei com algumas amigas blogueiras chamado Aniversário Esmaltado, vou fazer um post só falando disso!!! :D


Essa parte tem os meus batons, lápis de olho, adesivos de unha e algumas amostras que recebo!


Aqui tem minhas bases, pó, corretivos, rimel, BB Cream da Mary Kay, que vou fazer review de todos!
Meus pincéis quero mostrar separado pois eu customizei o lugar onde os guardo e quero dar mais dicas!

Bom, não é muita coisa, mas eu gosto bastante dos meu produtinhos, o lugar ainda não está como eu queria, mas com o tempo vou arrumando!!!

Bjos queridas :D

7 comentários:

  1. Ain que legaal! Adoorei! :) Vc tem bastante coisa!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoroooooo, quem não gosta de makes?! Tb estou aumentando a minha coleção *--*

    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um verdadeiro vício não é!! Depois mostra o teu tb!!!! é bom ver depois dos anos! bjos flor

      Excluir
  3. Tudo organizado fica lindo, amei o poste. bjs

    http://blogbabivieira.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/Blogdababivieirablogspotcom

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu cantinho, muito organizada você , parabéns! queria ser assim kkkkk, tô precisando de aulas de organização, me ajuda? rsrrs. Parabéns pelo blog flor. Sucesso

    ResponderExcluir