domingo, 10 de novembro de 2013

Tag:Acumulados da semana + Avaliação dos esmaltes!


Este esmalte é muito bom, amei a cor, parece com o celestial que pintei semana passada, amo os esmaltes da Beauty Color pois tem alta duração e resistencia! Aprovado! Estilo Livre



Esse esmalte da Jade é o primeiro que experimento, gostei muito de acabamento, brilho e resistencia! A cor é bem nude perolado, pintei para ir numa festa formal, onde fica elegante e combina com qualquer cor de roupa! Super Star é da linha Metal shine! Aprovado!!!



Meninas, comprei esse esmalte pois achei a cor digamos, diferente! Fiquei na dúvida entre amarelo dourado, passando pelo verde, meio ouro velho e dourado? Alguém define? hahaha, confesso que depois que pintei não gostei muito da cor nas unhas, apesar de ser de ótima qualidade, mas a cor, não deu! Na verdade a cor não tem nome, é só brilho e isso é o que mais tem!Sinal amarelo!



Meninas, essa cor é divina, linda mesmo que cremosa parece que salta da unha, amei de verdade! é a Maxi Colar, acho que muitas de voces já conhecem! Mas... na hora que fui tirar o esmalte, manchou demais minhas unhas, ficaram horriveis, meio amareladas e verdes, macha forte, não gostei! Tive que deixar de pintar a unha por quase 1 semana, o que foi um suplício, para mim! Sinal Amarelo!



Nesse, é a mesma cor de cima, mas coloquei esse com gliter da MariMoon!!! Ficou bem divertido! Gostaram meninas, da ideia da avaliação? Deixem seus comentários! Bjos

4 comentários:

  1. Gostei muito do azul e do dourado, muito lindos!!!! bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor! O dourado achei meio estranho, mas que bom que gostou! Bjos

      Excluir
  2. aquele dourado é o q eu mais gosteii


    no blog: COMPRINHAS #FASHION + DESABAFO

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/11/comprinhas-fashion-desabafo.html

    >>SERÁ QUE VALE A PENA VC GASTAR TANTO, PAGAR 60,00 NUM BATOM DA MAC, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, É TESTADO EM ANIMAIS?
    E NAO ME VENHAM COM BLUSINHAS DE 90,00 DIZENDO QUE FOI BARATINHO =D


    MEU DESABAFO NO BLOG :)

    ResponderExcluir