quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Iluminadores : Pó, Líquido, Caneta ou Cremoso, Qual é o melhor?

Ultimamente eu ando muito observando os iluminadores e como usá-los de forma correta! Quero adaptar de vez eles na minha rotina de make, e ainda tenho algumas dúvidas de como utilizar, já que existem tantas opções no mercado! De alguns produtos que pesquisei, encontrei iluminadores de várias formas, até me surpreendi com a gama de opções e até mesmo variações do produto, que pode ser adaptado ao seu tipo de pele!!! Vou mostrar esses de caneta, cremosos. líquidos e em pó:

EYEKO HIGHLIGHTER



Esse iluminador promete oferecer um acabamento suave e delicado. Seu liquido rosa instantaneamente ilumina o olhar, alem de proporcionar protecao contra o envelhecimento precoce da pele, uma vez que sua formula contem ingredientes antioxidantes como vitamina A, C e E. Esse em forma de caneta, facilita muito a aplicação!!!


Illamasqua Gleam Cream
 Este iluminador é cremoso e tem uma cor champagne! Ele deixa a pele iluminada sem ter nenhum glitter aparente. Todo mundo merece ter um iluminador deste na sua bolsinha de maquiagem.

Accessorize Highlighter


Este da Accessorize tem uma textura líquida e o brilho do Moon Beam da Benefit, mas acho que ainda não tem aqui no Brasil! é uma ótima opção de iluminador líquido, que voce pode passar com pincel tranquilamente!

One Hot Minute

O po iluminador One Hot Minute da Benefit tem uma luminosidade rosada dourada que pode ser usada tanto no rosto quanto no corpo. Alem da embalagem charmosa, este produto ja vem com o seu proprio aplicador.

E então meninas, gostaram das dicas, já usam algum desses? Tem também a opção de usar o corretivo como iluminador! Eu me encantei com a variedade de um mesmo produto! Bjos!!!

6 comentários:

  1. Achei super legal, e ainda não usei nenhum desses que citou, mas gostei da caneta rsrsrs
    beijoos
    FB
    http://neuradosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, mega explicadinho!!!! Estou querendo muito a caneta iluminadora da Mary Kay, pois nunca experimentei nada do tipo.


    Nadja Maria eu fiz o segundo vídeo do meu canal (e o primeiro que eu aparece e falo), queria muito que você visse o vídeo e a sua opinião sobre o produto que resenhei e sobre alguns pontos para melhorar nos vídeos. Vou ficar mega feliz com sua opinião!!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que vou ver sim!!! OBRIGADA POR ME CONVIDAR!!
      Vou lá agorinha! Bjos flor

      Excluir
  3. Olá! para falar a verdade, falta eu comprar um iluminador, nunca usei em festas, etc... Achei interessante o Illamasqua Gleam Cream, ou o pó iluminador: One Hot Minute. Líquido não gosto muito, tenho pele oleosa e já vem com um certo"brilho" rs, não sei se isso influencia, mas eu estou evitando por causa do meu tipo de pele, se for comprar, provavelmente seriam esses dois que citei. Valeu pela dica! FB

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor, é verdade os iluminadores liquidos já vem com um certo brilho!!!! Obrigada flor! Bjos

      Excluir