terça-feira, 12 de novembro de 2013

Hot Topics a Revista do blog traz "O Melhor do Verão"!!!

hot topics

Olá  meninas, A revista do blog HOT TOPICS traz essa semana O MELHOR DO VERÃO! São algumas dicas de melhor aproveitar seu verão com a galera!

SE DIVERTIR COM A GALERA
Aqui uma série de imagens maravilhosas de verão, voce pode juntar a galera e fazer um Lual, tomar sorteve, paquerar, tem coisa melhor? :D
BIQUINIS
Essa temporada de verão trouxe biquinis para todos os gostos, os vintage, os pquenos, os coloridos, então se jogue no modelo que mais lhe deixa confortável e arrase!
DRINKS
Várias idéias de drinks podem ser feitas para refrescar no verão, sucos de limão, drinks mais elaborados com bedidas refrescantes, e até gelos decoraticos, voce pode usar frutas ou flores!!! O que vale é deixar o drink com uma cara bonita!
ACESSÓRIOS

Acessórios sempre mais levinhos estão com tudo, pulseiras de vários modelinhos para usar todas juntas, rasteiras, óculos de sol, bolsas que podem levar para praia sem sujar, camera e chapeus, não podem faltar na lista!

COMIDAS
Que tal pegar uma forminha desenhada e cortar pedacinhos de alguma fruta? Fazer sorvetes e decorar com flores, camarão tb é uma boa pedida para o verão!
Estão gostando da revista?

9 comentários:

  1. gostei daqui por ser um blog feminino, tudo bem feito...
    beijos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas e as fotos! Nada como o verão p/ animar todo mundo, tudo fica mais alegre e divertido!
    Beijos
    Claudia
    venha me visitar em breve: www.mildicas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos! :)

    Beeeijos

    http://fragmentosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir