segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Hot Topics a Revista do blog: Tendência de Esmaltes Verão 2014 !!!

hot topics

Quando se trata de esmaltes, fico impressionada com a variedade de marcas nacionais e internacionais que existem! Separei algumas coleções lançadas para o verão 2014! Vamos ver alguns lançamentos!!


1. B.U| Faz parte do lançamento de esmaltes o azul, Mediterrâneo, o coral, Doris e o pink, Sereia, cores intensas e cremosas, além do Poseidon, um metálico duocromático que brilha nos tons de roxo e rosa pois é formulado com pigmento especial proporcionando efeito duochrome.
Inspirada na mitologia Grega, no mar Mediterrâneo que reinava Poseidon, Deus supremo do mar. As Sereias eram tão lindas e cantavam com tanta doçura, que atraíram os tripulantes que passavam por perto, para que os navios colidissem e afundassem. Já Doris é uma divindade aquática que representa a fecundidade feminina do mar.
2. MW| A linha verão 2014 de esmaltes da MW é inspirada em músicas famosas das décadas de 60, 70 e 80, e as embalagens são confeccionados em vidro francês. 
3. Make B| O Esmalte Rio Sixties possui textura leve, que impede a formação de bolhas, oferece alta cobertura e brilho intenso, seca rapidamente e é fácil de aplicar.Além de ser dermatologicamente testado, o esmalte é 3 free: livre de tolueno, formaldeído e dibutilftalato, substâncias que podem causar alergia.
4. Realce Era Uma Vez| A Realce traz toda a magia dos contos de fadas em quatro cores que irão deixar suas unhas encantadoras.

esmlates 2014

Essas são as tendencias Internacionais, o que se nota são os tons, coral, verde, amarelo, pink, e alguns metalizados como azuis e dourados!!!
Quem aí já entrou na moda? :D

6 comentários: