sábado, 23 de novembro de 2013

Beleza no Mundo no Pop Day!!!!

Meninas, mais uma novidade vem por aí, é o POP DAY, um bazar super fashion de Recife! O BM foi convidado a participar e estou muito feliz com o convite das organizadoras!


Para falar o que é o evento que está na 3ª edição, a Raíssa Souto Maior, uma das organizadoras, explicou tudinho:
"Vem aí a terceira edição do bazar beneficente Pop Day, marcada para o dia 1º de dezembro, das 10h às 19h, e é bom começar a se preparar porque tem muita novidade pela frente. A primeira delas é que, para expandir o evento, ele muda de endereço e agora será realizado na AABB, local ainda mais acessível para as fashionistas. Para preparar o guarda-roupa para as festas de fim de ano e para o verão, o Pop Day 3 vai contar com a presença de 30 marcas, que vão oferecer descontos de até 70% em roupas, acessórios, sapatos, cosméticos e muito mais. Outra estreia é uma ala totalmente voltada para noivas e festas, com vestidos e fornecedores, além da presença do salão Ikat, que fará provas de penteados para formaturas e casamentos.
E, como nas outras edições, as parcerias do Pop Day garantem muito mais do que um dia de compras. A terceira edição vai contar com cursos de customizações gratuitos, em parceria com o Instituto da Costura. O salão Edelson Cabelereiros será responsável por fazer escovas gratuitas e a empresa Art Imagem vai fazer as unhas das presentes. Para os rapazes, chopp de graça fornecido pelo Portal do Chopp no cantinho do guerreiro. Além disso, durante o dia será realizada uma gincana interativa voltada para o tema do Pop Day 3, "Caça ao Look", onde as visitantes podem ganhar modelitos. O que não muda é o preço, que continua R$ 5 mais um quilo de alimento, que será doado ao Naac."

Algumas das marcas que estarão no Pop Day, e o Caça ao Look:



vai rolar uma super gincana interativa o #caçaaolook onde vocês vão poder GANHAR peças e looks das loja participantes #loucuraloucuraloucura  Como essas acima:




Olha só quanta coisa divertida vai ter lá!! Não vão perdem meninas!!! Bjos!

Um comentário:

  1. Ai, porque não tem esse tipo de coisa aqui onde moro hein? :(
    Esse Caça Ao Look parece ser super legal :)

    http://docedesetembro.blogspot.com,br/
    Lívia Cristine, FB

    ResponderExcluir