domingo, 17 de novembro de 2013

Aprenda os tipos de batons e use como seus aliados!!!!

 Nos últimos anos , novas texturas e acabamentos surgiram para os batons, que ganharam cada vez mais espaço em nossas gavetas de maquiagem. Alguns duram o dia todo e nunca acabam , outros são aveludados e alguns são engenhosamente foscos e brilhantes ao mesmo tempo ! Para realmente estudá-los , eu escolhi uma cor ( um vermelho clássico ) para ver como eles se comparam.

Velvet Matte Pencil - Há muitos por aí , mas este começou tudo ! Se você ainda não descobriu NARS Velvet Matte Lip Pencil ainda, você está perdendo um dos melhores produtos para os lábios de todos os tempos . Este é o Dragon Girl, um vermelho lindo que fica bem em literalmente todos os tons de pele. Contorne os lábios , como você faria com um delineador de lábios e em seguida, preencha todo o lábio .


Creme Opaque - Esta jóia (MAC Lipmix em vermelho) tem sido a estrela ao redor do mundo e é tão pigmentado como um batom , mas a textura e a sensação são completamente diferentes. Aplique com um pincel de precisão .


Líquid stain -  Esse desliza nos lábios como o cetim e depois não apaga até que você tire, é quase um batom 24 horas!! Esse é Red Velvet!


Eu amo batons que tem longa duração, creio que os batons matte duram mais que os outros, pois são mais secos e as vezes é até difícil passar, o Ruby Woo da MAC também é um vermelho matte de longa duração que amo!!! Deixo as dicas para voces girls! Bjinhos :D

10 comentários:

  1. Adorei as dicas, beijos
    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas , e adoro vermelho *-* esses vermelhos são lindos *-* Bjokas

    blogdaandriellym.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super curti!! Estava precisando dessas dicas! Beijão, Carol do blog redlipstick.com.br

    ResponderExcluir
  4. Batom vermelho e sempre bem vindo né! e o Creme Opaque parece ser muito bom
    armariocoloridoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas e eu amooo batom vermelho! :)

    Beeijos


    http://fragmentosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir