domingo, 10 de novembro de 2013

Acumulados da Semana: Esmaltes de Efeito + Avaliações!


Olá meninas, essa semana resolvi fazer uma edição com esmaltes de Efeitos e gliters! Vamos ver o resultado:


Esse cinza, eu comprei da linha Color force da impala, que já comentei aqui, pois promete tratar as unhas com d pantenol, queratina entre outros! Achei linda a cor, não tinha nenhum cinza e esse puxa pro azul! Usei em cima o Pop Up, esmlate esfeito spray da coleção Famosa da colorama! Achei que ficou lindo o efeito e amei os dois, só que esse da colorama é bem dificil de tirar, as bolinhas grudam muito, mas valeu! APROVADOS!



Esse esmalte efeito camurça, eu estava querendo a um tempo, mas acho que estes esmaltes de efeito deveriam ser incolores para termos a opção de colocar por cima de qualquer cor! Eu gostei muito desse resultado, é bem diferente dos que eu já vi, é da coleção Eu amo acessórios da Colorama e se chama Bolsa Nova! APROVADO!



Resolvi testar também os Color Effect da Risqué, já tinha esses dois, então usei primeiro o Viúva Negra e depois o Cobertura encantada que deu um efeito bem alegre na cor escura, adorei o efeito! APROVADOS!



Esse esmalte é lindo, brilha muito, é mais que metálico e a cor é linda, um verde azulado! é da Coleção Diamond na cor Twist da Jade!

Gostaram meninas, se tiverem alguma sugestão de tutoriais de esmaltes me avisem nos comentários! Bjosss

2 comentários: