segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Saiba quais são as empresas que realizam testes em animais!!!


Oi meninas, há algum tempo quis fazer um post sobre a minha indignação sobre empresas que realizam testes em animais, como o blog é de cosméticos, praticamente todas as empresas mais famosas e mais usadas testam em animais! É difícil falar sobre os animais utilizados em testes sem sentir um nó na garganta e uma revolta desesperadora.
O ser humano precisa parar com essa mania de utilizar do argumento de ser “a espécie mais evoluída” como pretexto para dominar as demais espécies e torna-las reféns de nossos desejos ou necessidades. Seria muita hipocrisia eu falar aqui tudo bem bonitinho e continuar fazendo posts dessas marcas,ultimamente a minha sina é buscar empresas que não realizam esses testes, as empresas free, chamadas de verdes, para fazer uma lista de todas elas e até tentar contato, com elas! Ainda tenho alguns posts da marca, mas resolvi fazer o seguinte, como são a maioria das empresas, o post que fizer de algum lançamento, irei sinalizar que a empresa testa em animais!
A PETA é a ONG de maior credibilidade e seriedade na defensoria dos animais.  No site da dela você encontra duas listas:
Empresas que realizam testes em animais
Empresas que não realizam testes em animais

4 comentários:

  1. Oh... mas só tome cuidado com uma coisa, varias empresas grandes e super famosas de maquiagem estou nessa lista internacional porque na China é OBRIGATÓRIO fazer testes em animais.... Então elas só usam animais em testes de produtos criados na china... Quando é em outro lugar elas (uma parte pelo menos) não usam....
    Infelizmente na China é lei o uso de animais em testes... =\
    Beijooos e adorei o seu post... Realmente é muito importante essa divulgação sobre esse GRANDE problema que ainda temos x_x

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela informação, essa parte eu não sabia, que bom que podemos trocar informações! Vou ficar atenta! Bjos flor

      Excluir
  2. Amo animais e acho super crueldade!
    adorei seu blog tb estou seguindo
    bjks
    Leanda Livia

    ResponderExcluir