terça-feira, 1 de outubro de 2013

Primavera Rosa: Abuse na Make! Bem vindo OUTUBRO !!!!



Meninas, gostaria de começar este post dando as boas vindas ao mes de OUTUBRO, que é o mes do meu ANIVERSÁRIO, DIA 20! E acho sempre lindo porque é na primavera, é um mes ROSA!

A primavera está no ar, mesmo que não possamos senti-lo às vezes aqui em PE! Então, para comemorar a estação das flores, é a oportunidade perfeita para aproveitar o que está em sua bolsa de maquiagem. Uma tendência que está dominando as pistas nesta temporada é o rosa e usá-lo pode trazer um pouco de vida  necessária numa cansada rotina de maquiagem. Uma sobrancelha leve e lábios nude é um dos looks mais marcantes da temporada. Se isso é muito pouco para o seu gosto, procure deixar o olhar mais natural, questão que eu venho tentando imitar, nunca consigo pois gosto de um olhar mais carregado!!!Um pouco de creme hidratante com cor, tipo BB Creams que são levinhos e rosa nos lábios é a maneira mais simples de usar essa tendência, permanecendo natural e radiante.

pink is the hue of the season

Escolher o rosa certo: Com o seu look escolhido em mente, é importante notar que nem todos os tons de rosa fica bem em qualquer pele. Aquelas com pele clara deve ficar com o ditado de 'mais leve é melhor ", Para as Morenas, um rosa pink é preferível -  mais leve, ao mesmo tempo muito escuro pode deixar você parecendo uma boneca de porcelana. Por último, para belezas de pele escura evitar os rosa pastel e usar um rosa puro que irá realçar as maravilhas das qualidades naturais da sua pele.
Blush: Dependendo de como você gosta de usar blush, usando um pincel angular, batendo o excesso antes de colocar nas maçãs do rosto e misturando em direção às têmporas. Tudo com destreza e precisão, mas se você depositar muito produto, a saída é usar um  pó translúcido.
Hot Lips: Lábios estão se tornando a melhor maneira de mostrar a cor da estação! Caso queira chamar atenção, um rosa brilhante é uma boa. Um tom de rosa que eu tenho usado recentemente é o da Mac 'Girl About a Town" mas tem um da Avon de mesma cor, da Color Trend o Grape/Uva, que também uso bastante! Se você não é tão ousada, um batom mais claro, vai te dar o contorno que você está procurando, sem ser tão ousado. Perfeito!
Nas Mãos: Não podemos esquecer de um dos nossos melhores acessórios: nossas unhas. Experimentar  vários tons de rosa é a chave aqui, existe uma variedade imensa de tons de rosa no mercado! Não se esqueça dos pés, hidratatar, sempre!

E voces, quais tendencias já estão adotando nessa primavera? 

5 comentários:

  1. Adoooro rosa! Pena que não sei me maquiar tao bem para desfrutar das cores nas sombras x_x
    Eu sou morena... e eu realmente tenho que tomar cuidado para saber qual roda devo usar... adorei seu port! Beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess, vc tem toda razão, temos que ter cuidado ao usar certas cores! Obrigada por ter gostado flor! Fico feliz! Bjos

      Excluir
  2. adorei seu blog Nadja!
    vim pela FB e já estou seguindo.
    Adoro rosa... dizem que maiores de 30 não devem usar essa cor de roupa, mas eu uso e não tô nem ai... e olha que mais pra 40 do que pra 30... hahaha
    Estou amando usar o batom extralashing da Avon, na cor pink, ele é lindo e dura bem. já experimentou?
    Aproveito pra te convidar a divulgar seu blog lá no projeto "Mostre-se no tititi da beleza"... http://www.tititidabeleza.com/mostre-se-no-tititi-da-beleza-4/. Vou adorar ter vc por lá! :)
    bjo, vir
    www.tititidabeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro todos os tons de rosa, tanto nas maquiagens quanto nas unhas, sempre uso!
    Beijos
    Claudia

    venha me visitar.... www.modacomvoce.com.br

    ResponderExcluir