sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Fashion News: BAZAR PRIME!!!!


Produtos de marca terão descontos de até 70%. Evento tem duração de 4 dias.

Olá meninas, trago hoje uma dica super legal que vai acontecer em RECIFE-PE, é o BAZAR PRIME!!!!
A primeira edição do evento de moda, Bazar Prime, será realizada nos dias 21, 22, 23 e 24 de novembro de 2013. O Aeroporto Internacional dos Guararapes /Gilberto Freyre, localizado no bairro da Imbiribeira – PE receberá o Bazar, iniciativa da empresa Mercado Produções. O horário de funcionamento é das 14h às 22h.
Bazar Prime tem como objetivo reunir o maior número de lojistas de diferentes segmentos ligados à moda em geral, em um só local, promovendo uma comercialização com descontos de até 70%. Além de promover o desenvolvimento local e regional dos produtores.
Produtos como vestuário (masculino e feminino), acessóriosbijousjoias, produtos tecnológicos, artigos para presentes, entre outros, serão colocados à exposição e venda. O Bazar Prime pretende alcançar o público feminino das classes A e B especificamente. Vale lembrar que o público masculino também não ficará de fora.
O Bazar Prime traz uma proposta humanitária também, que é a campanha solidária e acontecerá paralelamente ao evento. Na entrada, o visitante deixará um quilo de alimento não perecível ou ração para animais. A doação será destinada às instituições APAE – Associação de Pais e Amigos dos excepcionais e APAR- Associação Protetora dos Animais de Rua” explica a diretora da empresa Mercado ProduçõesSilvia Furtado.
Além de conferir as novidades oferecidas pelas lojas participantes, os visitantes poderão desfrutar dos serviços gratuitos, oferecidos pelo Bazar Prime, como massagem, maquiagem, distribuição de brindes, sorteios, apresentações artísticas, DJ, entre outros.
O diferencial do Bazar Prime em relação aos outros eventos realizados é, primeiramente, o local privilegiado e central. Outro ponto alto é a padronização dos Stands em tamanhos iguais e proibição de mesas expositoras de produtos e afins ao redor do evento, tornando-o mais limpo e organizado” afirmaSilvia.
O evento contará com aproximadamente 30 empresas expositoras, dentre elas, a Colcci, Forum, Donna Corujinha, Coca-Cola, Cavalera, Scala, Santa Constanzza, Milla, Vi Bellas Bijoux, Afins Cosméticos, Mônica Ribeiro Coutinho Jóias, Bonnye & Clyde Sapatos, Operetta, Valentina, Tendencia, Closet, Versalli, Siluets, Refazenda, entre outras.

Ou seja, vai ser imperdível meninas! Quem mora aqui na região vai ter a oportunidade de prestigiar um evento de primeira linha, com super descontos e lojas super amadas por nós! Espero que todas voces estejam lá!!! Bjinhos

3 comentários: