quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Esmaltes Importados e seus Swatches!!!

Hoje vim falar sobre um dos meus assuntos preferidos, ESMALTES!!!
Resolvi mostrar para voces, dentro da minha  coleção , meus esmaltes importados, que trouxe das minhas viagens e os que ganhei de presente! Vou mostrar por marcas e logo em seguida os Swatches de cada um!!!


Essa mini coleção da OPI veio direto de New York. É fosca e vem com um Top Coat, muito bom mesmo, dá um brilho imenso! Gostei mais do branco e do rosa, achei o amarelo meio apagadinho!



Esses esmaltes ganhei de presente lá de Las Vegas! Amei essa marca, um é cremoso o outro é cintilante! São muito pigmentados e tem boa duração! Não reparem na unha vermelha, pintei tantas vezes que ficou difícil tirar os cantos! :D



Essa mini coleção comprei em Londres na Primark, é da própria loja! Tem uma ótima pigmentação, mas descasca rápido, se não colocar uma base secante, não dura muito nas unhas! Mas as cores são lindas, bem discretas!



Esses também comprei em londres, mas eu amei essa marca, não conhecia mas fiquei surpresa! As cores são muito pigmentadas, de ótima duração e esse prata é o meu xodó, fica tão metalizado que parecer que a unha é de metal mesmo!!!


Vou confessar, sou completamente apaixonada pelos esmaltes Sally Hansen! Essa marca tem toda uma tecnologia e muito produtos todos dedicados as unhas! São todos de ótima qualidade e sempre sei que qualquer esmalte Sally Hansen será sempre uma boa compra! O primeiro ganhei da Mamis lá do Chile e os outros dois ganhei lá de New York!



Esses dois com cores bem parecidas, comprei em Londres! O da Forever 21 é mais cremoso , tem ótima pigmentação, fica lindo na unha, o da OPI é meio perolado, e também fica lindo, todos são de ótima qualidade e duração!


Bom meninas, como voces viram, não é porque o esmalte é importado que será melhor do que os nacionais! Tive a oportunidade de experimentar esmaltes nacionais nem tão famosos e me surpreender! Mas insisto que no quesito COR, lá fora tem mais opções! Me decepcionei com alguns importados e amei outros! E voces tem alguma experiencia desse tipo? Quero ver os comentários de voces! :D

Bjinhos!

10 comentários:

  1. Linda a sua coleção!!! As cores são lindas.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei todos
    Cores lindas.
    Principalmente o da Forever 21 muito lindo me conquistou
    Amei a sua explicação
    beijo
    http://loveandei.blogspot.com.br/2013/09/ola-minhas-fofas-bom-dia-como-voces-ja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, isso realmente me deixa feliz! Já te visitei viu? Bjos

      Excluir
  3. Quanta cor linda! O que eu mais gostei é o pink do OPI ;)

    Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
    www.gleikka.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de cor na unha, mas adorei o prata.
    FB
    http://baudafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esses importadinhos exercem um fascínio em nós, não é mesmo!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir