quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Beauty News: O Beleza no Mundo está participando do grupo de testes de uma novidade no mercado a BeautéBox!!!

Para as apaixonadas por esmaltes, fico feliz em anunciar que o blog foi selecionado para a fase de testes da novidade no mundo da beleza, a BeautéBox! É uma caixinha mágica de esmaltes, como no mercado existe as caixinha de produtos de beleza, essa é só de esmaltes! é personalizada de acordo com cada cliente e os responsáveis estão fazendo tudo com muito carinho para cada uma de voces receberem as caixinhas do seu gosto!


é um novo conceito totalmente personalizado para as apaixonadas por esmaltes! As caixinhas ainda estão na fase de teste, e estamos num processo de adaptação para fazer o melhor possível! Em breve será lançada para todas as clientes nas redes sociais!


Eu e outras blogueiras espalhadas pelo Brasil estamos no time de testadoras, escolhidas pelo responsável o Fernando Bastos, que tem sido um amor com a gente, informando cada passo de evolução dos processos de melhorias das caixinhas!
Quando receber a caixinha teste, postarei aqui e voces e todo processo de evolução! Enquanto isso saiba mais na fanpage: https://www.facebook.com/Beauteboxbr?fref=ts


4 comentários:

  1. E você nem gosta de esmaltes hein Nadja kkkkkkkkkkkkkkk Que legal :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Que bacana adorei a ideia =) Imagina uma caixinha cheinha de esmaltes (risos) a louca! Eu vou amar, vou ficar ligadinha nas novidades e progresso!
    Super Beijo

    Blog - Grupo - Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, eu tb amooo, quem não gosta não é! é uma super novidade! Bjos

      Excluir