quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Beauty News: Escova Gradativa da Alpha Line!!!

Olá meninas, já viram o lançamento da Alpha Line??? Inovação é o nome! Trata-se da escova gradativa, onde voce pode fazer tudo em casa sem precisar pagar uma nota no salão!!! Vejam mais detalhes do site:


KIT ESCOVA GRADATIVA

Efeito Gradativo:
Usa sempre que desejar reduzir o volume e cachos, disciplina os fios e tem seu efeito potencializado em cada aplicação, ou seja, quanto mais utilizar mais liso e mais duradouro será o efeito. A durabilidade é de até 20 lavagens, cerca de dois meses.
O Defrizante Gradativo Alpha Line pode ser usado em cabelos coloridos e descoloridos, cabelos alisados e relaxados com Guanidina, sódio, Tioglicolato de Amônia ou Etanolamina. Pode ser aplicado em gestantes, pois não possui nenhuma matéria prima restrita. Obs: Após relaxamento com Tioglicolato de Amônia ou Etanolamina, esperar 72 horas para utilizar o produto.
O produto deve ser reaplicado até obter resultado esperado.
- Cabelos com base lisa, espessura de fina a média, e com leve ondulação = 100% de redução de volumes e cachos.
- Cabelos com base lisa, espessura de média a grossa, cacheado e ondas marcadas = 70% a 80% de redução de volume e 60% a 70% de redução de cachos.
- Cabelos com base ondulada, espessura fina a média, média ondulação e cacheados = 60% a 70% de redução de volume e 50% a 60% de redução de cachos.
- Cabelos crespos desde a base e/ou muito cacheados = 50% de redução de volume e cachos.

Gostaram meninas? Já usaram o produto? Deixem seus comentários!!
Bjos :D

2 comentários:

  1. ola Nadja, ainda nao conhecia, mas parece muito bom esse produto!!!
    Um grande beijo no coração!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir