quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Beauty News: Água Micelar, voce já conhece?

De uns tempos para cá, por exemplo, surgiu uma categoria de nome um tanto pomposo: solução micelar. E com ela, as dúvidas. É um demaquilante? É um tônico? Por que ajuda a cuidar da limpeza do rosto? E, afinal, como se deve usar essa “aguinha”? A grande vantagem é que o mecanismo de limpeza ocorre por absorção e arrastamento das partículas de sujeira, não agredindo, nem irritando — descreve.
As fórmulas costumam ainda vir isentas de álcool, corantes, parabenos e sabão. Por todas essas características, viraram queridinhas dos dermatologistas na indicação para quem tem pele sensível, podendo ser usada até em volta dos olhos e nos lábios.
 A estrela, claro, é a tecnologia micelar. Trata-se de um agregado de moléculas com características polares e apolares. Na prática, é ela a responsável por esse mecanismo de limpeza não agressivo.
As novas soluções devem ser aplicadas com um algodão em todos os momentos que a pele precisa de limpeza: antes da maquiagem e ao voltar para a casa, no fim do dia. Não precisa enxaguar o rosto depois para retirá-la.
 A exceção é se a maquiagem for mais resistente, à prova d’água.


Desde criei o blog sobre produtos de beleza , há uma marca que sempre se destaca como se fosse o santo graal da pele. Até muito recentemente , não foi ainda disponível no país, mas os entusiastas de beleza pareciam atravessar o oceano para estocar Água Micelar . A Bioderma parece ter tomado o mundo com sua água Micelar.  A questão é, a  Bioderma vale a fama? Em poucas palavras , sim. Água micelar ainda é um conceito muito novo neste país, mas, essencialmente, é um limpador à base de água  sem enxágue que remove as impurezas sem ressecar a pele .  É um produto perfeito para usar depois de ter lavado o rosto , uma vez que elimina toda  a sujeira que fica lá no fundo dos poros. Ela pode ser usada como demaquilante. Perfeito para a pele sensível ,  não há nenhuma sensação de ardor e parece que você está usando água purificada , ao invés de um produto de beleza . Esta água é caracterizada excepcionalmente pelo frescor e realmente ajuda a controlar a oleosidade por um longo período de tempo. O acompanhamento perfeito é o Serum Hidratante , que re- estimula a capacidade da pele para hidratar -se de forma eficaz. Ele foi projetado para rostos muito desidratados e contém um ingrediente que ajuda a reter a água  essencial para a pele, para que a pele pareça mais brilhante e  mais flexível.  É perfeito aplicar sob a maquiagem , como a textura em gel é absorvida rapidamente, deixa a pele macia e fresca.  Eu posso entender a fama por trás Bioderma , porque a marca trabalha e se sente como uma marca premium , enquanto não prejudica o planeta . Se você tem pele sensível, precisa de algo para manter sua pele radiante, eu não tenho nenhuma dúvida de que Bioderma vai entregar o que você está precisando.



Então meninas, gostaram da novidade? Já usaram? Deixa seu comentários flor! Bjos

6 comentários:

  1. GENTE, nunca tinha ouvido falar nisso. Vou testar, minha pele precisa disso.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Nadja.
    ADOREI SEU BLOG!
    SEGUINDO!
    BJINHUS!
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia mas adorei :D
    Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir