sábado, 14 de setembro de 2013

Um dia de Beauté na Bare Minerals!!!


Faz umas 2 semanas que fui experimentar as maquiagens da Bare Minerals no shopping Riomar em Recife! Já tinha recebido um convite e fui com minha best friend, testar os produtos! Pra começar eu adorei o fato de tudo ser mineral, fiquei impressionada como todos os principais produtos da marca são em pó solto, sombras, blushes, base, corretivo... Tem a coleção compacta também!



Uma grande variedade de cores, fiquei super na dúvida... Mas escolhi uma bege cintilante, porque quis uma maquiagem mais discreta nos olhos!
A maquiadora foi super atenciosa comigo, adorei. Gostei da técnica que os maquiadores utilizam na loja, eles maquiam um lado para voce a prender as técnicas em voce mesma, então voce faz a outra parte! 

Esse foi o resultado final, uma make bem discreta mas bonita! Eu não tenho muitas imperfeições na pele, mas fiquei muito impressionada como a base deixou a minha pele super lisinha e uniforme, parecendo uma porcelana!

Depois resolvi mudar a cor do batom para esse rosa mais acesso, lindo também! Na verdade amei esse batom, pois ele é líquido, e tem uma ótima pigmentação, e deixa um acabamento brilhoso sem ser tão transparente como um gloss comum!


Esses são os  4 tipos de Primers! Eu usei o de controle de oleosidade!
Prime Time – Primer para Face Neutralizante. Específico para neutralizar o tom da pele, este primer tem coloração amarelada, vinda do óxido de ferro, e é ideal para disfarçar vermelhidões, manchinhas e pequenas imperfeições. Sua fórmula também possui glicerina, que evita o ressecamento e a aspereza da pele, hidrata, diminui a aparência dos poros e ajuda a criar uma maquiagem perfeita e uniforme.
 Prime Time Original- bareMinerals Prime Time- Primer para Face Original suaviza o ressecamento e aspereza da pele, minimiza a aparência de linhas finas e poros dilatados e absorve o excesso de oleosidade para uma aplicação perfeita de bareMinerals Base Mineral FPS15. Aplique o Primer sobre a pele limpa e hidratada antes de iniciar a maquiagem para conseguir uma aparência suave e natural, com cobertura uniforme.
 Primer para Face Iluminador- ilumina e uniformiza a pele, suaviza linhas finas de expressão e a aparência de poros dilatados. Se funde perfeitamente à pele, proporcionando uma camada de luminosidade para uma aplicação perfeita de bareMinerals Base Mineral FPS15. Nossa nutritiva formula combina: (em bullets) Vitaminas C e E com ação antioxidante; Aloe e Camomila para acalmar a pele irritada uniformizar sua textura. Aplique o Primer sobre a pele limpa e hidratada antes de iniciar a maquiagem para conseguir uma aparência suave e natural, com cobertura uniforme.


Prime Time - Primer para Face Controle de oleosidade-
 Indicado para peles oleosas e sensíveis,  é ideal para conseguir uma pele incrível e com oleosidade controlada. Sua fórmula aquosa contém minerais que absorvem o excesso de brilho deixando os poros menos aparentes, proporcionando um efeito de pele suave e fresca. Aplique o Primer sobre a pele limpa e hidratada antes de iniciar a maquiagem para conseguir uma aparência suave e natural, com cobertura uniforme.


As compactas:


Bom, meninas, espero que tenham gostado das dicas de da make que escolhi! Quem quiser se maquiar, é só passar numa loja da Bare Minerals  que tenho certeza que os maquiadores te ajudarão! Bjos lindas!

10 comentários:

  1. Os produtos parecem ser ótimos.
    Adorei a cor das sombras.

    FB
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só uso produtos minerais *--*
    Você conhece Mary Kay?
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim flor, tenho uma parceria aqui do blog! Os produtos são maravilhosos! Bjos

      Excluir
  3. Legal, um dia de beleza ^^
    Ficou lindo o make, e as sombras são lindas, Bjs

    http://blogdaaliceoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso seu post Nadja e a Bare mais ainda,adooro!Beijão!

    Maquiagem na Bare Minerals com Regis Sodré (VÍDEO)

    http://www.dondokices.com/2013/09/maquiando-com-regis-sodre-maquiador.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei as sombras verdes, são lindas!!
    FB
    http://dizingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir