segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Testei: Linha Remineralizadora OURO 24 K + ÓLEOS LENDÁRIOS da ALPHA LINE!!!


Dia desses recebi da Assessoria da Alpha Line Cosméticos, um shampoo e um condicionador que me deixaram muito feliz pelo resultado surpreendente! Meu cabelo ficou super brilhoso, como nunca, e muito macio e com os fios bem alinhados, só com o básico, shampoo e condicionador!!!


Os produtos são da linha remineralizador com Ouro 24 K , mais óleos lendários e óleo de queratina!
O mundo exótico e encantador do oriente nos fornece mais esta riqueza, Alpha Line Remineralizador, fórmula exclusiva que combina Ouro 24K, com os óleos lendários de Mirra, Cálamo, Oliva, Canela, Baobá e Queratina. Promovem resistência, reestruturação, força e brilho para os fios desvitalizados, secos e descoloridos.
O Ouro 24K é um minério rico em oligoelementos que hidrata e promove brilho aos cabelos secos e fragilizados, associado aos óleos de Mirra, Cálamo, Oliva, Canela, Baobá e Queratina, que formam um filme rico em ácidos graxos, aminoácidos, vitaminas A, E, F e esteróis que restauram a flexibilidade dos fios, devido ao alto teor de emolientes e agentes lubrificantes.", segundo a empresa!
Quando a gente vê alguns produtos prometendo muitas coisas, parece as vezes que não é tudo verdade, mas essa linha cumpre TUDO o que promete!
Eu testei, usei o shampoo e o condicionador, nem usei máscara hidratante, o shampoo tem uma consistencia perolada e faz muita espuma no cabelo! O condicionador, na hora que passei já senti os fio ficarem macios, fiquei muito impressionada com o resultado:



Eu já tenho o cabelo liso, por natureza e sem químicas, depois que lavei só usei a prancha e ficou assim!!! Eu me apaixonei por essa linha, realmente vale a pena comprar, já to querendo fazer estoque!!! :D Fiquei muito feliz com o resultado e estou guardando aqui em casa a 7 chaves, mas minhas irmãs já quiseram experimentar também! hahaha!
Quero a gradecer a Alpha Line, por ter me apresentado esse produto tão maravilhoso!
Espero que voces tenham gostado! Quem já experimentou algum produto da linha? Deixem seus comentários!
Bjos!! :D

14 comentários:

  1. Adorei o brilho nos cabelos.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que brilho intenso parece ser muito bom! seu blog é lindo!
    http://forcanaperuca1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico muito feliz por isso!!! O produto é realmente muito bom, o brilho é inacreditável! Bjos

      Excluir
  3. Que resultado maravilhoso!!! Amei, amei, amei *-*
    beijos

    Já divulgou o seu blog hoje?
    Divulgueaqui.com
    Blog Flicka / Fan Page / Canal

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom o produto, o resultado ficou lindo!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  5. São ótimos mesmo flor, experimenta e me conta :D
    bJINHOS

    ResponderExcluir
  6. Számos funkcióval felszerelt Luminox 8841.KM.SET Recon III Chronograph a fehér és az arany jelölőket a fekete számlaphoz viszonyítva 46 mm-es tokban helyezkedik el.replika órák Ehhez három kronográf al-tárcsázás és egy sor indikátor csatlakozik az előlapon. Valójában ez a taktikai óra szédítő információt rejteget.

    ResponderExcluir