segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Seção Pechincha:Produtos bons e baratos!!! Tratamento Nutritivo com Morrocan Argan Oil e Pomada Modeladora para Cachos!!!!


O seção Pechincha de hoje traz duas relíquias para mim, são produtos que amei e por um preço camarada! Paguei por cada um R$10,00!!!
Vamos falar de cada um: Tratamento Nutritivo com Morrocan Argan Oil  eu amo, tem um cheirinho suave e deixou meus cabelos bem sedosos e brilhantes, sem friz! Meu cabelo ficou super macio e bem brilhoso eu amei o resultado!
Ja to com vontade de experimentar os outros produtos da linha, pelo jeito devem ser ótimos também.
O ideal é não aplicar na raiz e nem exagerar na dose, senão o cabelo fica oleoso e pesado.

Já a Pomada Modeladora para Cachos, eu comprei para usar antes do babyliss, pois meu cabelo é muito liso e pesado, então resolvi arriscar!
O que achei do produto?
Ela tem a consistência de um  gel mais durinho q o normal e realmente deixa o cabelo bem modelado. Se olharem com atenção perceberão q o produto tem uns brilhinhos mas q não são transferidos para as madeixas (GRAÇAS). Apesar de ser uma pomada se vc tem o costume de passar as mãos nos cabelos no decorrer do dia ela não servirá pra vc já q parece q o produto some dos cabelos, já para as que nunca mechem nos cabelos o produto dura um pouquinho mais de tempo, mas ainda assim nada de cabelos modelados o dia todo, uma pena! 
E voces já testaram algum desses produtos? Deixem seus comentários!
Bjos flores!

4 comentários:

  1. Oi flor, como está ?
    Vim através de outro blog conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser conhecer o meu e me seguir ficarei muito feliz...
    Eu adoro está pomada modeladora !!!
    Parabéns pelo blog, que Deus te abençoe...
    www.bio-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ísis, obrigada pela visita flor, já estou te seguindo tb, adorei seu blog!
      Volte sempre flor!!!
      Bjinhos

      Excluir
  2. Tenho o argan tbmm! Muito bom!! Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir