quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Review do Blush em Creme +Hidratante com cor MARY KAY!!! #ConceiçãoGermanoConsultora!!!

Então meninas, estou muito feliz com mais uma parceria de Peso que o blog fechou! Dessa vez foi com a Consultora da Mary Kay Conceição Germano! Gente, ela é um amor, conversamos bastante pela internet, mas nos encontramos pessoalmente em Recife, olhe que a minha ida a Recife rendeu bons frutos para o blog!


Já conhecia a marca, mas ainda não tinha nenhum produto, então recebi 3 produtinhos para testar: Pincel de Côncavo, Blush em Creme e o Hidratante com cor e fator de proteção FPS 20!!!
O blush em creme me surpreendeu demais, pois até então, só tinha usado em pó ou compacto, mas em creme, dá uma aparencia muito natural na pele, um ar mais saudável, e confesso que achei que ficaria mais carregado! Além de ter o acabamento como se tivesse passada blush em pó mesmo! Eu sou completamente apaixonada por blushes e não vivo sem o meu da Bourjois, confesso que viciei nesse, só uso ele e também porque o espelho que vem é beeem maior! Amei demais!

SHEER BISS foi a cor que escolhi, linda demais!!!

O hidratante com cor, foi uma ideia maravilhosa também, pois ele é tipo um BB cream, e sabe o que foi melhor? é que eu percebi que cobre mais que o BBcream que uso e tem um cheirinho bom de protetor solar, ou seja, a preocupação com esse fator é determinante! Conceição Germano explicou bem melhor na sua FanPage SEGUE AQUI!  Os benefícios desse produto:


"Quem foi que disse que a Mary Kay não possui o tão falado “BB Cream”? E olha que nem é lançamento viu? Antes das pessoas começarem tanto a falar de BB Cream, ele já existia em nosso catálogo, é o “Hidratante Tonalizante com FPS 20”. Oferece três benefícios essenciais em um só produto: cobertura translúcida (BASE), hidratação livre de óleo (HIDRATANTE) e proteção contra os raios UVA e UVB (PROTETOR SOLAR), tudo o que precisamos para uma rápida preparação da pele. É beleza e proteção para sua pele com facilidade e praticidade. Experimente!
Nas cores: Ivory 2, Beige 1, Beige 2, Bronze 1 e Bronze "

Amei a descrição dela! A cor ideal para minha pele foi  o Ivory 2, ficou perfeita!!!


 Então meninas, gostaram dos produtinhos da Mary Kay? Conceição Germano, minha querida, está recrutando outras consultoras que quiserem trabalhar com os produtos da Mary Kay, e ganhar uma rendinha extra não é meninas? Então, vou deixar aqui os contatos dela, e quem se interessar, pode falar comigo ou diretamente com ela ok? Bjos queridas!


P.S: Meninas, gostaria de mostrar a ganhadora do sorteio do perfume da Eudora em parceria com a loja Beauty & Jóias, foi a Martika Victor! Ela publicou o presentinho no blog dela, esse é o link: http://martaeunice.blogspot.com.br/2013/09/fui-sorteada-e-recebi-eau-de-parfum.html#.UjDLFcakqSA

Ficamos muito felizes! Bjos!

12 comentários:

  1. Adoreeeeei!! Amo reviews que são feitos na própria pele para vermos e não só escrito! Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu sou suspeita para falar da Mary Kay... Ela é minha marca de make preferida! Amor TODOS os produtos... e tenho de tudo um pouco da marca #adoro Beijoooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oI JESSS, todo mundo tem falado que a marca é boa, e realmente é, fiquei impressionada e virei fã! Bjos

      Excluir
  3. Oi Nadja, eu não tenho mas a Carmindy (do esquadrão da Moda) sempre diz que blush liquido é o melhor! E que o melhor é espalhar com uma esponja ;)
    Faz pouco tempo que conheci, mas esses produtos da Mary Kay parecem maravilhosos! Estou babando de vontade de usar!
    Beijinhos, FB
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tb não tenho blush liquido, mas deve ser bom tb! Esse em creme virou minha paixão, pq é bem mais natural que o compacto!!! Vale a pena vc usar! Bjos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Pois é amiga, eu só realmente comprovei agora! E estou amando!
      Bjinhos flor!
      :D

      Excluir
  5. Amei o blush, tem uma cor liinda!
    Parabéns pela parceria!
    Bjos!

    FB
    Blog Embelezando
    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo eu adorei a cor muito linda, nunca testei os blush mais a base da mary kay sou fã. Grande Beijo

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    aguardo a sua visitinha:))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis experiemente que vc vai gostar flor, seu blog é lindo, já estou seguindo! Bjinhos

      Excluir