terça-feira, 3 de setembro de 2013

Publi: Linha Argan Absolut Repair da HOKA Natural!!!

Recentemente conheci uma marca muito boa e natural, a HOKA Natural, que tem uma infinidade de produtos para todos os tipos de cabelo! Segundo a empresa : Com visão de ser referência , a Hoka Natural empenha-se na busca contínua do bem estar, rentabilidade e inovação, tendo o crescimento sustentável como meta e a fidelização como fator de inteligência.! Recebi alguns produtos para testar e divulgar no blog e estou sendo o mais sincera possível! Vamos ver os produtos:



Recebei um shampoo, condicionador, uma máscara de argan e um óleo de argan! Amei ter recebido porque se encaixar na etapa de Nutrição do cronograma capilar que comecei a fazer a 1 semana!
Essa é a linha ARGAN ABSOLUT REPAIR que segundo a empresa é:  um kit completíssimo que pode ser usado para um condicionamento rápido, hidratação profunda, reconstrução e cauterização capilar!!!
Olha o resultado nos meus cabelos:


Como meu cabelo já é liso, sequei a franja somente e passei a pranchinha para selar as cutículas! O resultado foi incrível, de verdade, deixou muitas marcas renomadas no chinelo! Vale a pena de verdade gente!

E voces gostaram? Deixem seus comentários! Bjos

2 comentários: