sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Lançamento esmalte Jade Holográficos Rainbow Effect + Impala Nuvens de Cor primavera/verão 2014!!!



Primavera/Verão 2014
Coleção Rainbow Effect
Explorando um dos mais belos efeitos da natureza, a JADE traz mais uma Coleção extraordinária de esmaltes Holográficos.
Assim como o arco-íris, a Coleção JADE Holográficos Rainbow Effect é composta por 7 novas cores, com a qualidade, brilho e efeito holográfico que só a JADE poderia lhe proporcionar.
A Coleção Rainbow Effect chega para atender as tendências de moda das estações mais alegres e iluminadas do ano e os diversos pedidos e sugestões de vocês, queridas consumidoras. São esmaltes de cores vibrantes, mesclados a outros de tons mais claros, para combinar com o espírito leve e alegre da Primavera e do Verão!
Esmalte Holográfico JADE Eclipse: Para estrear esta nova coleção, escolhemos um azul suave e sereno, mas que deixa transparecer um brilho holográfico surpreendente!

Esmalte Holográfico JADE Oasis: Amarelo limão empolgante que se destaca como um oásis no meio do deserto, tanto pela sua cor marcante quanto pelo efeito holográfico incrível.
Esmalte Holográfico JADE Aurora: Este rosa charmoso cria um efeito luminoso deslumbrante, pois possui partículas reflexivas especiais e intensas que sobressaltam o efeito holográfico, transformando este esmalte num verdadeiro fenômeno visual.
Esmalte Holográfico JADE Falling Star: Faça um pedido! E ele acaba de se realizar! Este lindo tom de azul levemente esverdeado caiu do céu diretamente para suas unhas, transformando seus desejos em realidade.
Esmalte Holográfico JADE Sunset: Quando o astro principal do sistema solar toca o horizonte, traz a inspiração para a criação deste esmalte. É um coral alaranjado com uma holografia digna de um espetáculo da natureza.
Esmalte Holográfico JADE Mirage: Desfile com o tom da moda em suas unhas e atraia olhares com o maravilhoso efeito óptico criado pelo brilho holográfico deste verde esmeralda deslumbrante.
Esmalte Holográfico JADE Over the Rainbow: E, para finalizar, fomos até o fim do arco-íris buscar esta cor estonteante, especialmente para você! Trata-se de um rosa maravilha muito alegre e vibrante.
Não vão faltar motivos para você brilhar nesta Primavera e Verão!

Já a Impala lançou a Linha Nuvens de Cor:


A impala lançou a sua coleção primavera/ verão de esmaltes chamada Nuvens de Cor! São 8 cores que se dividem em 2 cremosos4 perolados e 2 com acabamento high gloss. Segundo a marca :" Cor, diversão, inocência e criatividade representam um mundo cheio de imaginação, de sonhos e de lembranças que marcam desde a infância. Nuvens de Cor se inspirou neste universo lúdico, nos dias alegres, na delicadeza e no romantismo para traduzir a beleza das estações mais floridas e quentes do ano.
São oito cores, entre cremosos, perolados e high gloss, que seguem as tendências mundiais para a temporada. "


Esses High Gloss foram os meus preferidos!!! 
Doce Lembrança: Relembrar é viver em segundos as brincadeiras, momentos e pessoas que participaram da nossa história.
Mundo Colorido: momentos de muita espontaneidade, diversão, alegria, cor e fantasia.
Sonho de Algodão: imaginação sem limites para sonhar e deixar o lado leve e delicado da vida tomar conta dos corações. 
Catavento: um brinquedo clássico que expressa  liberdade e o prazer de ser criança.
E então meninas, gostaram das cores? Acharam alguma super diferente? Deixem seus comentários!
Bjos :D


4 comentários: